Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Pode Me Dar Uma Moral, Rapidinho!


Geovani Jardim

Posts Recomendados

Publicidade

peito: supino reto com halteres, flexoes;

costas: chin up, remada unilateral com halter, lev. terra;

biceps: rosca alternada com giro;

triceps: paralela;

ombro: militar, desenvolvimento com halter;

perna: agachamento;

panturrilha: subir escadaria com ponta dos pes

pronto parceiro, agora mete bronca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi são só os treinos que estão marcados com caneta que são para vc fazer né? se for, não está nada volumoso.

- Na boa irmão, você deve estar de brincadeira né ????

- 8 x 8...... ?????? Agachamento 8 x 8 ??????? Se colocar Carga nessa porra não tem quem ande depois !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou contar pra vocês o q aconteceu no sábado, dps do treino o dono da academia me chamou de canto (Obs: o msm que montou esse treino ai) e disse que se não fosse pra seguir o modelo de treino que ele passou eu estaria sendo convidado a me retirar da academia, pra eu terminar esse mês e a partir do mês que vem não precisava mais ir treinar, pois o meu comportamento estava "motivando" os novatos a não seguir a ficha de treino e fazer qualquer aparelho...

Na boa, esse cara é profissional? ético? professor? instrutor? motivador?
Pra min não é nada disso, é um monarca, "ou é do meu jeito ou não tem jeito". Dane-se se isso vai te lesionar, se você não vai aguentar fazer esse treino ou se não ira dar resultados, ou você faz isso ou não faz nada...

Ou seja, amanha vou procurar outra acadêmia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou contar pra vocês o q aconteceu no sábado, dps do treino o dono da academia me chamou de canto (Obs: o msm que montou esse treino ai) e disse que se não fosse pra seguir o modelo de treino que ele passou eu estaria sendo convidado a me retirar da academia, pra eu terminar esse mês e a partir do mês que vem não precisava mais ir treinar, pois o meu comportamento estava "motivando" os novatos a não seguir a ficha de treino e fazer qualquer aparelho...

Na boa, esse cara é profissional? ético? professor? instrutor? motivador?

Pra min não é nada disso, é um monarca, "ou é do meu jeito ou não tem jeito". Dane-se se isso vai te lesionar, se você não vai aguentar fazer esse treino ou se não ira dar resultados, ou você faz isso ou não faz nada...

Ou seja, amanha vou procurar outra acadêmia.

Melhor coisa que você faz é procurar outro Gym

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achei outra academia, hoje fui acertar tudo lá, amanha já começo a treinar, mas de qualquer forma da aquele sentimento de sei lá... meio q raiva com desanimo, gostava pra caramba de treinar lá, pq era bem de boa, mas depois de um comportamento desse não dava pra ficar lá, parecia q eu tava treinando lá de favor, que não pagava pra estar ali.
Mas de boa, já foi, agora fui pra uma academia infinitamente maior/melhor que com certeza me dará bem mais "resultados" sei que os resultados são mais pessoas do que da academia, mas nesse caso a diferença das duas é MUITO GRANDE então vai ajudar sim.
Vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...