Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Posso Tomar O Animal Pack Antes De Dormir ?


augustoncesa

Posts Recomendados

O animal pack deve ser tomado antes do treino porque ele é jogado na corrente sanguínea e quando vc chega na academia ele já tá fazendo efeito. Resultado: muito mais força e disposição no treino e ou depois do treino porque seu corpo desgastou muito e precisa ser reposto de tudo aquilo que perdeu.

Não é recomendado à noite porque ele é um composto muito forte de proteínas,vitaminas e aminoácidos uma verdadeira explosão de energia então vc pode ter sérios problemas para dormir se não tiver onde gastar esta energia toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao vejo muitos problemas de se tomar o Animal Pak a noite não...:

1-Diferentemente de o que falaram ae, o Animal Pak não é composto por grandes quantidades de Proteínas, AminoÁcidos e não tem grande Valor Energético...: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal

Trata-se simplesmente de um MULTI-VITAMINICO, semelhante a um Centrum ou algo do tipo (só que com doses maiores, pelo menos no caso do Animal Pak vendido nos EUA: http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html ).

2-Embora o Animal Pak seja recomendado a ser ingerido numa refeição que antecede o seu treino, Não vejo maiores problemas de ele ser ingerido após a janta (detalhe, não é antes de dormir, é após a janta!), pois, considerando-se que ele é um Polivitamínico, ele poderia estar sendo ingerido após uma refeição qualquer: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

3-Animal Pak é isso cara! Comprou (e pagou caro), agora toma achando bom ainda ! E ja que vc ta tomando o animal pak, o que complementaria sua suplementação, seria um whey, carbos, creatina... Mas cada caso é um, e aí depende de uma serie de fatores (quanto tempo que vc treina, sua dieta, seus objetivos, seu corpo...)

Enfim, ao meu ponto de vista, não vejo grandes problemas de se tomar o Animal Pak após a janta não. Não creio que será por causa disso que os benefícios do Pak se comprometerão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o companheiro Jguilherme falou é realmente técnico lido diretamente do site oficial,o que eu falei é extremamente prático já que eu uso o Animal Pack a muitos anos e já tomei em todos horários possíveis ,já tive companheiros de treinos que também evitavam tomar à noite pelo mesmo motivo do sono,mas cada pessoa é uma pessoa, seu organismo pode reagir diferente do meu ,na minha opinião é como turbinar um carro para deixar parado.Em todo o resto eu concordo com o companheiro.

TENTE,OUSE,ACERTE ,ERRE,CAIA ,LEVANTE MAS NUNCA DESISTA DO SEU OBJETIVO.FIQUE COM DEUS.

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu caguei pra isso tudo

construí a minha própria.

Peso de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...