Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Especificios Para Queimar Gordura.


Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Estava garimpando na internet a um bom tempo sobre treinos especificios para queimar gordura, e tive alguns resultados, como por exemplo. Na esteira nao ficar mofando e fazer intervalos de 1~1min max/min e etc.

Mas recentemente encontrei uma seria de exercicios chamados INSANE HOME FAT LOSS.

Alguem conhece?

Alguem conhece alguem que já fez?

Obtem bons resultados mesmo?

Caso não conheçam aqui tem o site: http://insanehomefatloss.com/

Caso voce se interesse e não queira comprar, voce pode encontrar facilmente em qualquer site de torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se trata justamente disso.

Minha alimentação eu ja regulei, me re-eduquei na verdade.

Mas a questão é o seguinte, agora estou procurando o melhor do melhor, entende?

Por exemplo, eu morfava na esteira por 20min todos os dias, e tinha sim um bom resultado nessa questão. Mas agora eu passei a fazer diferente, por exemplo 1min max/1min lento, e tive melhores resultados em 1 semana do que em 2 quando ficava em baixa intensidade.

A minha duvida na realidade se tratava se alguem conhecia esse programa de exercicios e se alguem ja tinha feito e comprovado os resultados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, a perda de calorias se da por defcit calórico. Você pode gerar o deficit reduzindo as calorias que ingere, dieta, ou aumentando as calorias que gasta, exercicios, ou ambos.

Em termos de eficiência, faz muito mais sentido você fazer um exercicio predominantemente aerobico por uma hora para gerar deficit do que qualquer exercicio que envolva um componente anaerobico. Não importa se é caminajhda, corrida, pedalada, natação, atomic home fat loss, hit, michael jackson fat burning explosive secret moonwalk, etc.

Se você seguir a linha da moderação, o melhor caminho é combinar uma dieta com deficit moderado a pequeno (entre 10% a 20%) do gasto calórico diário com dois dias de treino de musculação pesado (baixo volume, poucas reps e muito peso, para manutenção de massa magra) aliado a mais um ou dois dias de treino metabólico (o famoso circuito, que auxilia a depletar o glicogênio muscular auxiliando desta forma o uso de gordura como fonte de energia) ou trocar o metabólico por um aeróbico de intensidade moderada e compatível com a quantidade de calorias e carbos que você esteja ingerindo.

Minha opinião =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, a perda de calorias se da por defcit calórico. Você pode gerar o deficit reduzindo as calorias que ingere, dieta, ou aumentando as calorias que gasta, exercicios, ou ambos.

Isso é fato e eu ja compreendi.

Em termos de eficiência, faz muito mais sentido você fazer um exercicio predominantemente aerobico por uma hora para gerar deficit do que qualquer exercicio que envolva um componente anaerobico. Não importa se é caminajhda, corrida, pedalada, natação, atomic home fat loss, hit, michael jackson fat burning explosive secret moonwalk, etc.

Então, quer dizer que não importa propriamente qual tipo de exercicio/rotina eu vá fazer, o principal é gerar deficit calórico. Correto?

Se você seguir a linha da moderação, o melhor caminho é combinar uma dieta com deficit moderado a pequeno (entre 10% a 20%) do gasto calórico diário com dois dias de treino de musculação pesado (baixo volume, poucas reps e muito peso, para manutenção de massa magra) aliado a mais um ou dois dias de treino metabólico (o famoso circuito, que auxilia a depletar o glicogênio muscular auxiliando desta forma o uso de gordura como fonte de energia) ou trocar o metabólico por um aeróbico de intensidade moderada e compatível com a quantidade de calorias e carbos que você esteja ingerindo.

Minha opinião =]

Não entendo perfeitamente ainda todos os termos usado nesse meio.

Mas o circuito é aquele onde voce faz 3 exercicios de musculação + 5min de aerobico, por exemplo?

Outra duvida que eu tenho é por exemplo.

Sabendo que faço 20min antes e 20min depois de aerobico todos os dias, existe algum problema a não ser o desgaste do joelho?

Por exemplo, 20min de esteira antes e 20min de esteira depois, ou é recomendado trocar a modalidade, para pedalada ou natação por exemplo.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal é gerar deficit calórico, sim. 40 min de aeróbico todos os dias não tem problema SE sua dieta não for muito baixa em calorias. Quanto mais calorias você perde por exercicio, menos calorias você deve perder pela dieta.

Não é a definição formal mas vale a intenção: Circuito é o famoso "treino metabólico" em que você reune uma série de exercicios, em geral um para cada grupo muscular, e os realiza com altas repetições, pouco peso e pouco tempo de descanso entre os exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 rep não te farão perder mais gordura... é uma diferença insignificativa.

Se parar para analisar, um treino de força puxa muito mais do corpo, e ainda libera mais testo, sendo melhor do que um treino de altas reps...

Dieta + aero é o canal. Mas obviamente, anaerobico(musculação) vem em primeiro lugar, não de exclusividade sempre aos aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se trata justamente disso.

Minha alimentação eu ja regulei, me re-eduquei na verdade.

Mas a questão é o seguinte, agora estou procurando o melhor do melhor, entende?

Por exemplo, eu morfava na esteira por 20min todos os dias, e tinha sim um bom resultado nessa questão. Mas agora eu passei a fazer diferente, por exemplo 1min max/1min lento, e tive melhores resultados em 1 semana do que em 2 quando ficava em baixa intensidade.

A minha duvida na realidade se tratava se alguem conhecia esse programa de exercicios e se alguem ja tinha feito e comprovado os resultados.

Abraços

- 20 minutos ????? - não pode ser considerado mofar na esteira, para dizer que você mofa na esteira, pense pelo menos em correr 8 Km em 60 minutos (o que não é grande coisa);

- No mais, para acrescentar ao que o PolloPollo disse deixo aqui a seguinte frase:

- Um treino RUIM pode ser casado com uma BOA dieta, mas, um Bom treino jamais poderá ser casado com uma dieta RUIM !!!!

- Pense nisso, abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 20 minutos ????? - não pode ser considerado mofar na esteira, para dizer que você mofa na esteira, pense pelo menos em correr 8 Km em 60 minutos (o que não é grande coisa);

- No mais, para acrescentar ao que o PolloPollo disse deixo aqui a seguinte frase:

- Um treino RUIM pode ser casado com uma BOA dieta, mas, um Bom treino jamais poderá ser casado com uma dieta RUIM !!!!

- Pense nisso, abraços e bons treinos...

Passei uns dois minutos hipnotizado por seu avatar man... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...