Postado 10/01/2015 às 03:24 01/10, 2015 Olá boa tarde, me chamo Vinicius. Comprei um black mamba ontem e vi alguns comentários sobre ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso. Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00 Qual o horário me indicariam a tomar ele? Abraço Pelo que andei lendo o recomendável é de manhã ou a tarde próximo, ao treino. Se você tomar a noite não vai dormir.
Postado 3/05/2015 às 06:08 05/3, 2015 Comecei a tomar o blackmamba no primeira e no segundo dia nao senti mal estar, apenas batimentos acelerados e suando bastante, realmente vc neim se lembra de comer inibi a fome total. No terceiro dia pensei q fosse infartar, passei mal horrores,vômito, tremedeiras, suando frio, dor de cabeça e dor muitooo forte no peito. fiquei preocupada. Nao tomei mais, mais eu consegui queimar a gordurinha da barriga. Eu sou sedentária comecei a malhar pra tomar o blackmamba.
Postado 4/05/2015 às 02:52 05/4, 2015 Alguem pode passar algum site confiável para comprar o termo Black Mamba ? https://suppz.com/catalogsearch/result/?q=black+mamba https://www.supplementedge.com/innovative-laboratories-black-mamba-hyper-rush.html
Postado 18/05/2015 às 15:29 05/18, 2015 Gente, comprei o termogenico, e estou tomando a uma semana... Não deu gás nenhum só me deixou um pouco confusa e irritada. Eu sou super tolerante a suplementos, tomei oxyelite por bastante tempo ( de 2 a 3 por dia). Será que aumento a dose? Pq tem 65mg de efredina, nao sei se deveria
Postado 22/05/2015 às 14:19 05/22, 2015 Pessoal, esse Oxy Elite nova Fórmula eu acho um FIASCO. O que vcs acham sobre? Um rei sábio nunca almeja guerra, mas deve estar sempre pronto para ela.
Postado 25/05/2015 às 23:45 05/25, 2015 Pode tomar creatina quando estiver usando o Black Mamba? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Crie uma conta ou entre para comentar