Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Rotina!

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, faz 4 meses que eu treino... fiz 2 fichas de condicionamento físico e 1 de 2 meses de AB, agora meu instrutor trocou de novo para AB, esta assim:

A

Peito

Crucifixo no cross-over - 3x10

Supino Reto com halteres - 3x10

Supino Inclinado - 4x 12/10/8/6

Supino Vertical - 3x8

Ombro

Desenvovimento Atras com barra - 3x8

Elevação Unilateral - 3x10

Elevação Frontal com Polia - 3x10

Tríceps

Tríceps Testa - 3x8

Tríceps Pulley Alto (Corda) - 3x8

Repulsão entre dois bancos - 3x10

B

Coxa

Cadeira extensora - 4x 12/10/8/6

Leg Press Horizontal - 3x8

Flexor Deitado - 3x10

Leg Press 45° - 3x10

Panturrilha

Ponta dos Pés no Leg Press - 3x15

Costa

Remada Unilateral - 3x10

Pulley Alto Articulado - 3x10

Remada Pulley Baixo - 3x10

Pulley Alto com pegada inversa - 3x10

Bíceps

Rosca concentrada - 3x8

Rosca Direta com Barra H - 3x8

Bíceps com Polia Alta - 3x8

Tem alguma coisa de errado no meu treino? Sou novo na área de treinamento... Estava pensando mudar para ABC2x, é melhor que AB? A unica coisa que eu nao gostei do meu novo AB, foi os exercicios de costa e os de bíceps... sei la.. parece que sao ruins... quando eu fazia maquina biceps, rosca direta barra e rosca alternada sentado, parece que eu me matava mais.. tinha mais resultados..Teria algum problema eu mudar os exercicios de biceps e de costas por:

Rosca Concentrada

Rosca Direta Barra

Rosca Alternada

E os de costa por:

Remada unilateral

Puxada Atrás

Remada Pulley Baixo

Pulley Alto com pegada inversa

O problema, é que eu nao sei se tem alguma coisa repetir os exercicios.. por exemplo, eu ja estava fazendo rosca direta com barra, rosca alternada e puxada atras na outra fixa, mas na outra fixa, eu faltei varias vezes da academia.. tava com alguns problemas ae... mas sera que se eu voltar a usar esses exercicios vou ter alguma dificuldade de cresimento muscular? (sei que tem que variar a cada 2 meses os exercicios, pois se ficar muito tempo, aquele tipo de exercicio para de dar resultados... por isso que tem que variar) Ou posso fazer eles de novo que nao tem problema? Dai eu podia usar eles no ABC2x se eu mudar tambem?

Agradeço desde Já! Leio o forum todos os dias... sempre vejo suplementação e dieta... mas vou começar a ver Treinamento que tambem é fundamental

Abraço a todos!

Postado

O A ta legal, mais o B tem muita coisa junta né?Passa qto tempo na academia fazendo o B?Se eu treinasse assim acho que passaria umas 2h e meia treinando.Acho que devia isolar perna em um dia só, pois assim treinara melhor e dara maior tempo de recuperação muscular para seus grupos musculares. Se informe sobre o ABC2x, muita gente gosta dessa divisão.abs.

Postado

É acho que vou mudar pro ABC2x mesmo galera... assim vou dar um melhor descanço para os meus musculos...

Mas quanto a minha outra dúvida...

Li uma vez, que se ficar mais de 2 meses com os mesmos exercicios, os musculos param de responder, por isso que é bom trocar de 2 em 2 meses...variar os exercicios... mas como eu tive bastante ausencia nos treinos nos ultimos 2 meses(na ultima ficha), acho que nao teria algum problema eu usar alguns exercicios que eu ja vinha fazendo...

Eu vou mudar pra ABC2x... tem algum problema eu usar alguns exercicios que eu ja estava fazendo na ficha AB (anterior)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...