Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriga Inchada!


Johhanss

Posts Recomendados

Olá galera, é minha primeira vez postando aqui no forum então peguem leve por favor ^^

É o seguinte: eu sou magro, só que com uma barriga inchada e dura, como se fosse de cerveja ;/

Mas eu ja me acostumei a fazer tudo encolhendo ela, respirar, sentar etc etc, que quando eu fico mantendo a postura ela fica normal, como podem ver no meu avatar e nas fotos que vem a seguir.

Idade:16 anos

Altura: 1,76 m

BF: 6,1 % ( nutricionista ) ----- 7,9% ( avaliaçao da academia )

Mantendo a postura:

http://i48.tinypic.com/o5nyhs.jpg

http://i46.tinypic.com/282qeye.jpg

Relaxado:

http://i48.tinypic.com/1j2gzn.jpg

http://i50.tinypic.com/1y4xa9.jpg

Normalmente durante o dia ela fica um pouco menor, nessas fotos eu tinha acabo de comer meu póss treino!

A sim, e quando eu acordo ela ainda fica estufada, só que menos.

Agradeço a atençao de todos que leram meu topico gostaria que alguem pudesse me ajudar com isso :s

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albendazol.....

Brinks

Bulk clean e depois se achar necessário um cutting, isso é um "resticulo" de gordura e não me venha falar em cutting...abs

Po cara, ja to com medico marcado, pra ve se tem alguma parada ai mesmo..

to fazendo bulking clean seguindo dieta de nutricionista esportivo com 3000 kcal...

mas como assim resticulo de gordura? nao entendi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim, relaxa, continua no bulk clean, quando começar a ganhar massa, o corpo fica bem mais estetico e depois vc pensa em definir geral, sobre o exame é bom realizá-lo para saber se vc tem algum problema digestivo que possa ocasionar gases e levar ao estufamento, vai ao banheiro regularmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim, relaxa, continua no bulk clean, quando começar a ganhar massa, o corpo fica bem mais estetico e depois vc pensa em definir geral, sobre o exame é bom realizá-lo para saber se vc tem algum problema digestivo que possa ocasionar gases e levar ao estufamento, vai ao banheiro regularmente?

Eu nao to preocupado em definiçao do abdomen ainda nao cara, so acho meio tenso de mais ficar sempre encolhendo a barriga, sentado ainda é mo merda fica com aquele porra pra frente...

Geralmente solto as fezes 1 vez ao dia, eu acho que é uma boa media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??



ops bulk clean !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??

ops bulk clean !!!

É um bulk com alimentos de qualidade, mais "leve".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bulk vlean seria um bulk porem sem muita gordura? tipo leito so desnatado, pao so integral, requeijao desnatado, comida assada ou cozida sem gorduras, isso???

me ajudem pois to fazendo um bulk mas minha barriga tb ta crescendo, e alem disso me cortaram os aerobicos para n perder massa magra, pois ganharMM e perder gordura localizada ao mesmo tempo n da!!!

certo??

ops bulk clean !!!

cara tem bulk sujo e o limpo, o sujo é quem nao ta nem ai pra quantidade de gordura que vai ganhar abusa de comidas pesadas como fast food etc

clean é o bulk com os alimentos certos, vizando ganhar a menor quantidade de gordura possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...