Postado 22/01/2013 às 15:38 01/22, 2013 sou novo aqui no fórum se postei em lugar errado me desculpem. Treino a 1 ano e alguns meses tenho 17 anos e estou montando um novo treino pra mim que foque mais nos braços por um bom tempo fiz ABC e tive bons ganhos nos braços foi de 33 pra 39 (sou ectomorfo), só que não estava ganhando muito peito e costas, resolvi mudar pra ABCDE e os ganhos em peitoral e costas melhoraram muito, desenvolvi bem mais treinando mais pesado e dando um tempo de descanso maior só que parece que meus ganhos nos braços deram uma estagnada ja mudei exercícios, treino e novamente mantive meus ganhos em peito e costas e quase nada de braço, e estou querendo voltar a treiná-los 2x por semana nessa mesma rotina ABCDE qual seria a melhor divisão ? (obs: minha academia é só de segunda a sexta) SEGUNDA-PEITO,TRICEPS TERÇA-COSTAS,BICEPS,ANTEBRAÇO QUARTA-PERNAS,PANTURILHA QUINTA-OMBRO,TRAPEZIO,TRICEPS SEXTA-BICEPS,ANTEBRAÇO,PANTURILHA OU SEGUNDA-TRICEPS,BICEPS,ANTEBRAÇO TERÇA-OMBRO,TRAPEZIO QUARTA-PERNAS,PANTURILHA QUINTA-COSTAS,BICEPS,ANTEBRAÇO SEXTA-PEITO,TRICEPS,PANTURILHA ou se tiver alguma outra melhor que me ajude evitar overtrainning em algum musculo me ajudem .-.
Postado 22/01/2013 às 15:52 01/22, 2013 Isso não é ABCDE, Isso ta mais pra ABC, e perna são 2x também. ABCDE seria, por exemplo Peito costas perna ombro braço DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 22/01/2013 às 15:54 01/22, 2013 engraçado reparei uma coisa, mta gente aqui tem 17~18 anos com 38+ de braco, os novim tao crescendo mutante
Postado 22/01/2013 às 17:36 01/22, 2013 Autor é ABCDE sim, so que eu quero treinar biceps,triceps,antebraço,panturilha 2x na semana pq são os musculos que estou com dificuldades pra desenvolver e o reso 1x, são 5 divisões como q não é ABCDE ? ^^
Crie uma conta ou entre para comentar