Postado 22/01/2013 às 13:13 01/22, 2013 Bom dia! galera, Ou melhor, boa noite, pois ta difícil dormir bem. Putz!!! Bom, pesquisei na internet e encontrei esse produto que é capaz de proporcionar uma boa noite de sono na pessoa, e o sono é tão importante quanto o treino e a alimentação no crescimento muscular Queria saber se alguém aqui toma ou já tomou MELATONINA - 3mg. Tem algum efeito colateral? vcs indicam p/ casos como o meu? Abraço,
Postado 22/01/2013 às 13:14 01/22, 2013 acho que é tranquilo e vai te ajudar a dormir não tem colateral Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/01/2013 às 13:15 01/22, 2013 acho que é tranquilo e vai te ajudar a dormir não tem colateral saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir?
Postado 22/01/2013 às 13:25 01/22, 2013 Autor saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir? saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir? Boa pergunta...alguém já tomou e passou por isso?
Postado 22/01/2013 às 13:29 01/22, 2013 eu tomei melaonina na época que ciclei e tô de boa.. consigo durmir normalmente sem tomar nada.. mais quando você toma você sente um sono bem mais dormido (foda é só pra acordar, com o olho grudado de tanta remela) pureganja -
Postado 22/01/2013 às 13:32 01/22, 2013 Então não causa dependência? Eu ia criar um tópico sobre isso, já li por alto um tópico que o Leandro Twin fez sobre ela. Eu durmo 4h por noite, não sei se com essas 4h eu poderia ter um crescimento muscular normal, ou se já compromete.
Postado 22/01/2013 às 13:40 01/22, 2013 Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais. Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs Os sonhos ficam muito mais reais também. Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado. OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 22/01/2013 às 13:42 01/22, 2013 saint , usando esse suplemento nao poderia haver a possibilidade de o corpo acustumar e depois que parar com ele , voce nao conseguir mais dormir? acho que sim, a tendencia é o organismo ficar mais tolerante as dosagens precisando cada vez mais para fazer algum efeito Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/01/2013 às 13:45 01/22, 2013 Já tomei melatonina por 2 meses, dormia bem, mas não sei porque acordava "cansado", como se precisasse de mais de 7-8 horas de sono, acabei trocando por ZMA manipulado e me dei melhor...Porém com a melatonina o sono era mais "pesado"... Editado 22/01/2013 às 13:45 01/22, 2013 por thithix (veja o histórico de edições) Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 22/01/2013 às 13:50 01/22, 2013 Autor Eu tenho problema em conseguir manter o sono durante a noite...acordo varias vezes durante a noite e pela manhã...isso reflete no dia, ficando com o olhar cansado e sem disposição. VOU COMPRAR! Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais. Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs Os sonhos ficam muito mais reais também. Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado. OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso. Abraço Tem alguns relatos na gringa de pessoas que não conseguiam mais dormir direito sem a melatonina após 3 meses de uso. Mas tem que levar em conta que são apenas relatos de casos isolados, o fator psicológico conta demais. Eu fiz o uso diária por vários meses e hoje durmo normal sem ela (tem meses também)... mas o sono é diferente mesmo, lógico. A noite de sono com melatonina é muito boa, a sensação de tempo é diferente, quando vc dorme mal por 8 horas pareceu que dormiu 8 minutos, mas quando vc dorme bem parece que vc dormiu por 8 horas mesmo, vc acorda achando que já ta atrasado pro trabalho e ainda ta no começo da noite rs Os sonhos ficam muito mais reais também. Só que eu com 3mg não me dava bem, acordava mole no outro dia e com dor de cabeça. Sempre mandei 1mg apenas, máximo 2mg quando tava muito cansado. OBS: A melatonina que usei é time-release pois não tenho dificuldade pra dormir, só queria dar um up no descanso. Abraço Amigo, é exatamente isso que estou passando hj. Qual a marca da melatonina que vc tomou? tem como colocar o link do produto aqui?
Postado 22/01/2013 às 13:54 01/22, 2013 Eu tenho problema em conseguir manter o sono durante a noite...acordo varias vezes durante a noite e pela manhã...isso reflete no dia, ficando com o olhar cansado e sem disposição. VOU COMPRAR! Triptofano também ajuda. De 3 a 6 gramas da um capote legal. E é ainda mais seguro que melatonina. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 22/01/2013 às 13:58 01/22, 2013 Supermoderador Apenas deixando uma coisa clara, melatonina não é sonífero, ele ajuda a regular os ciclos do sono... por exemplo você está acostumado a ir dormir às 00:00 e por algum motivo precisa dormir as 22:00, ou então estava ativo demais ou eufórico e precisa dormir. Não é uma coisa para se usar diariamente, apesar de ser natural. Eu uso nesses casos - fico olhando alguma coisa engraçada na internet, dá 02:00 da manhã e preciso dormir mas o sono não vem, aí eu tomo. Ou no pico do verão onde anoitece tarde e o corpo não se acostuma com muita claridade e o sono não vem, mas depois de 1-2 semanas tomando e dormindo no mesmo horário, o corpo deve se acostumar a sentir sono no mesmo horário sem o uso da melatonina. Diário
Postado 22/01/2013 às 14:15 01/22, 2013 Autor Triptofano também ajuda. De 3 a 6 gramas da um capote legal. E é ainda mais seguro que melatonina. Abraço Triptofano também ajuda. De 3 a 6 gramas da um capote legal. E é ainda mais seguro que melatonina. Abraço É manipulado? Triptofano também ajuda. De 3 a 6 gramas da um capote legal. E é ainda mais seguro que melatonina. Abraço Triptofano também ajuda. De 3 a 6 gramas da um capote legal. E é ainda mais seguro que melatonina. Abraço É manipulado? Apenas deixando uma coisa clara, melatonina não é sonífero, ele ajuda a regular os ciclos do sono... por exemplo você está acostumado a ir dormir às 00:00 e por algum motivo precisa dormir as 22:00, ou então estava ativo demais ou eufórico e precisa dormir. Não é uma coisa para se usar diariamente, apesar de ser natural. Eu uso nesses casos - fico olhando alguma coisa engraçada na internet, dá 02:00 da manhã e preciso dormir mas o sono não vem, aí eu tomo. Ou no pico do verão onde anoitece tarde e o corpo não se acostuma com muita claridade e o sono não vem, mas depois de 1-2 semanas tomando e dormindo no mesmo horário, o corpo deve se acostumar a sentir sono no mesmo horário sem o uso da melatonina. Apenas deixando uma coisa clara, melatonina não é sonífero, ele ajuda a regular os ciclos do sono... por exemplo você está acostumado a ir dormir às 00:00 e por algum motivo precisa dormir as 22:00, ou então estava ativo demais ou eufórico e precisa dormir. Não é uma coisa para se usar diariamente, apesar de ser natural. Eu uso nesses casos - fico olhando alguma coisa engraçada na internet, dá 02:00 da manhã e preciso dormir mas o sono não vem, aí eu tomo. Ou no pico do verão onde anoitece tarde e o corpo não se acostuma com muita claridade e o sono não vem, mas depois de 1-2 semanas tomando e dormindo no mesmo horário, o corpo deve se acostumar a sentir sono no mesmo horário sem o uso da melatonina. Vc toma de qual marca?
Postado 22/01/2013 às 14:25 01/22, 2013 Supermoderador Leonardo, clicando no responder 1x deve postar. Se não for, abre uma nova página e atualiza, você vai ter a resposta lá. Se não, cada vez que você aperta em responder, um novo post é criado. Eu tomo o Natural Factors, Stress-Relax, Melatonin, 3 mg, 90 Chewable Tablets. Diário
Postado 22/01/2013 às 15:02 01/22, 2013 Apenas deixando uma coisa clara, melatonina não é sonífero, ele ajuda a regular os ciclos do sono... por exemplo você está acostumado a ir dormir às 00:00 e por algum motivo precisa dormir as 22:00, ou então estava ativo demais ou eufórico e precisa dormir. Não é uma coisa para se usar diariamente, apesar de ser natural. Eu uso nesses casos - fico olhando alguma coisa engraçada na internet, dá 02:00 da manhã e preciso dormir mas o sono não vem, aí eu tomo. Ou no pico do verão onde anoitece tarde e o corpo não se acostuma com muita claridade e o sono não vem, mas depois de 1-2 semanas tomando e dormindo no mesmo horário, o corpo deve se acostumar a sentir sono no mesmo horário sem o uso da melatonina. Mas isso é a melatonina normal né? Essa eu nunca tomei. A time-release é pra dar um up mesmo, ela não da sono nenhum. De resto, concordo. Abraço Amigo, é exatamente isso que estou passando hj. Qual a marca da melatonina que vc tomou? tem como colocar o link do produto aqui? Now-Foods-Melatonin-1-mg-250-Tablets/702 O triptofano é mais em conta manipular. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar