Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Nos meus tempos áureos eu agachei com uns 80kg, ficava com a marca da barra nas costas também porque treino de regata e sem aquele "rolo de espuminha" que as minas usam. Aquilo atrapalha demais.

Cara, ia comentar isso mas você foi mais rápido, o lance do Lazar é a simetria. Parece que o cara foi feito de uma vez só dos dois lados, pqp!

Cara, se eu me der bem com a hanging leg raises vou pensar em colocar um dragon flag nos meus treinos haha, ao menos 1 vez por semana (ou tentar).

Abração!

É isso mesmo Like, barra nua e crua meu amigo, e não é pra pagar de radicóri não, é pra não atrapalhar mesmo.

Na boa, o cara é mais simétrico que uma folha de sulfite dobrada ao meio, certeza, pqp...

Faça como eu falei pro Caio, comece com as excêntricas, vai dar certo sim.

Mesma coisa comigo haha também tinha a marca da barra nas costas. No inicio até achei estranho, achei que havia levado alguma pancada, mas depois percebi que só apareciam depois do treino.

Um dia, quando eu crescer, serei igual vocês, fazendo dragon flag *-*

Depois de adquirir certa força no core, esse exercício não é TÃO difícil. Quero começar a treinar aquele que segura na barra vertical e deixa o corpo na horizontal. Sei lá o nome dessa porra, se alguém souber manda ae.

Parabeeens Tiaaaao, otima cadeia posterior

Hahaha obrigado irmãozin.

Realmente, nesse ponto é muito foda. Eu sou cheio de assimetria, não sei como ele consegue. Tudo bem que ele vive pra isso, mas mesmo assim é foda demais... kkkkkkkkkk

Boa boa!

Vou tentar aqui depois de falo... heuehu

Olha só o Tião, postou essa foto só pra gente comentar! hahahahaha

Mas o shape esta muito bom, Tiao! Ta grandinho , hein?! heuehuehueh

Parabéns!

Abraço!

A foto, claro que foi hahahaha...

Grandinho, não errou não?? Não quis dizer gordinho??

Grande abraço.

Quem está molhado de chuva, não tem medo de sereno, quem perdeu um grande amor, desprezo é café pequeno, água quente é refresco pra quem já bebeu fervendo, quem foi mordido de cobra não tem medo de veneno. (Tião Carreiro)

Ao peãozada marvada, tudo bão coceis? Espero que sim, porque comigo essa gripe está quase acabando, só essa frente fria que está vindo, não fude tudo de novo que está tudo certo.

Bom, ontem foi dia que cata boi pelo chifre, pensei em dar uma segurada no treino por canta da recuperação da gripe, mas quer saber?! Toquei um foda-se e bora treinar “pesado”.

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs (caralho, muito meia boca, não posso nem contar que foi feita)

Aquecimento – Adutor (1x40 com um peso qualquer lá).

Agachamento – 5 x 106kg (Saiu numa boa, apesar de sentir que a respiração fica mais difícil quando se está enfermo)

Supino – 5 x 82kg (Voltemos ao correto, então saiu numa boa, queria bater os 90kg (novamente) antes de iniciar o Cut, apenas por orgulho mesmo)

Remada Curvado – 5 x 64kg (Tranquilim, braçola deu uma inchada na hora)

Paralelas – 4x10 – BW = 82kg (Traquilis)

Elevação plantar – Fiz em casa 1x100. (Não fiz saporra, esqueci)

Abs – Dragon Flag from hell 3 x 5. (Não rolou)

Leg Raise 2x10 – 1x8 – Muito bom esse exercício.

Tempo total: 1h20min (com aquecimentos).

É incrível como naquela porra não há sequer um incentivo feministico para que você possa se empolgar em treinar, só marmanjo e umas perdidas por lá. Bom, mas acho que no meu caso é melhor assim, foco.

Bom, é isso pessoar, o trem está pegando aqui, então vai ser curto o post hoje. Sorry!

Abreijos do Caipira mais falado do sertão, e outro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábio mago do agreste! Seu treino é uma aula para os meros mortais!

Sobre o exercício que você falou (que é foda que nem o cão) é massa demais! hahaha meu sonho é fazer ele, tirar uma foto e falar "aí, sou eu. mitando".

Tem o:

Cutch flag

img_5770.jpg

E human flag

human_flag_by_PKJames.jpg

Um dia chegarei lá.

Aquele abrasss mestre!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiãoooooooooo!!! Sumi mas voltei, e que nem ninja já vou sumir dnv kkkkkkkkkk

Então, queria saber ai como é que tá as paradas que você poe nas costas (agachamento). Como é q ta o treino, tem fotos ai? Quero ver a evolução, ibagens, ibagens.

Valeu, qnd eu me lembrar eu volto aqui pra v sauhsauhsauhsa

Abraços, bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábio mago do agreste! Seu treino é uma aula para os meros mortais!

Sobre o exercício que você falou (que é foda que nem o cão) é massa demais! hahaha meu sonho é fazer ele, tirar uma foto e falar "aí, sou eu. mitando".

Tem o:

Cutch flag

img_5770.jpg

E human flag

human_flag_by_PKJames.jpg

Um dia chegarei lá.

Aquele abrasss mestre!

Caraca irmão, esse human flag está definitivamente nos meus planos, e nada de 10seg não, tem que ser uns 30seg. hahahaha

Fala Tiãoooooooooo!!! Sumi mas voltei, e que nem ninja já vou sumir dnv kkkkkkkkkk

Então, queria saber ai como é que tá as paradas que você poe nas costas (agachamento). Como é q ta o treino, tem fotos ai? Quero ver a evolução, ibagens, ibagens.

Valeu, qnd eu me lembrar eu volto aqui pra v sauhsauhsauhsa

Abraços, bons treinos!!

Marretinha, que bons ventos o trazem? Bom saber que está vivo e que não foi consumido pelos músculos devoradores de pessoas.

ainda não tenho fotos decentes, mas assim que tiver posto aqui. Só tem umas aleatórias perdidas no diário por ae!! rsrs

Apareça mais vezes amigo. Grande abraço.

Quem tem mulher que namora, quem tem burro empacadô, quem tem a roça no mato, me chama que jeito eu dou, eu tiro a roça do mato sua lavoura melhora, e o burro empacadô eu corto ele na espora e a mulher namoradeira, eu passo o coro e mando embora. (Tião Carreiro)

FRIO DA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA, não sei se eu já falei proceis, mas eu odeio frio. Mas um bom peão não se deixa derrubar por uma simples intempérie assim, aoooo trem bora treinar, bora fazer força, bora regaça a bagaça toda caraaai...

Calça e blusa por cima da camiseta e shots e vamo que vamo!!!

Peso total – Anilhas mais barra

MOBs – Nop, ontem sem chance, bora aquecer, vamos?!

Aquecimento adutor e abs.

Agachamento: 05 x 107kg - Primeiro aquecimento estava de calça, caralho que porra horrível de fazer, ou faz direito ou não faz, então calça de cu é rola, ranquei o trem, aí ficou de acordo uai. O peso está relativamente dentro do esperado, nada impossíver, uma forcinha de lev’s.

OHP: 05 x 50kg – Esse aqui é bão de fazer, regacei o trem, no próximo é 51kg pra cima dele.

Terra: 05 x 107kg – Hahahaha... Sem brincadeira nenhuma, parecia aquecimento, dava pra por uns 20kg numa boa, mas vamos com carma Tião, muita carma.

Chin Up: 6 x 6 (83,5kg (BW)) – Eta que foi que foi, e eu nem percebi, não sei o que estava acontecendo ontem. Parecia até o dia que me trolaram com as anilhas de 15kg no agachamento, mas ontem estava tudo de acordo, sei lá. Noite bem dormida é outra coisa.

Elevação Plantar: 1x100 BW carga (Concluído) – Em casa, já está começando a ficar sem graça, vou voltar para o unilateral, aí o Tinhoso volta a me visitar.

ABS: 4x5 - Dragon Flag (não rolou)

3x10 – Hanging leg raises – Rapaaaz, eta trem legar sô, cadenciado, controlado, sem balançar, perna lá no arto, ihuuul, bora expursá esses gomos de dentro da barriga cumpadi.

Peãozada marvada, matadora de cascavé!! Tive uma surpresa ontem. Não sei se perceberam ali em cima no chin up, se não, olhe novamente, viu?? Não?? Repara direito pooorra!!!

Aumentei 1,5kg, carai, não sei até que ponto isso é bom ou mal, mas sei que meu cutting está marcado, esteja eu com 82, 83 98 ou 100kg, no começo de setembro. Mais especificamente dia 02/09. E tenho dito. #fear.

No mais é isso, não tenho muito pra acrescentar. Deixa eu pensar!

Ah, minha dieta está tranquila, estou conseguindo bater os macros no final do dia, suplementação está controlada na medida do possível.

Porra, falando em suplemento, lembrei de outra coisa. Tenho uns suples (entenda como Whey na maioria das vezes) que compro e as vezes nem tiro da caixa, jogo no guarda roupa e depois vou usando, ontem por curiosidade fui ver o que eu tinha para poder fazer algum pedido ou não. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE ME PARIU, onde eu estava com a cabeça na hora que eu pedi aquela porra de creatina de UUUUM QUILO Elite micronizda?? Levei um susto, me perguntei: Que porra é essa? Hahahaha... sou foda, faço umas coisas que só por Deus viu. Eu uso creatina e tudo mais, mas um pote de 300g dura pra caceta, agora um quilo? Bom pessoal, até meus 76 anos eu sei que terei rsrsrs...

Abreijos a todos, e amanhã tem mais.

Ia me esquecendo... Sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhaueauhe a minha creatina de 1kg da universal chegou a empedrar, não consegui usar tudo "direito". Além disso, quando meus parças vinham fazer refeição pré-treino aqui em casa eles pediam e eu falava, senta o aço lá, tem bastante!

Hoje pela primeira vez na vida farei a hanging leg raises também, vou olhar uns videos aqui antes mas capaz de eu ter dificuldade no equilíbrio para não balançar tanto.

Chin-Up da hora hein?? Agora fiquei impressionado mesmo com o OHP, lembro (ou lembro de algo parecido) que você estava mantendo o peso e já que agora vai aumentar é porque o trem foi bom. Essa é uma técnica que eu pretendo realizar, segurar o peso quando eu achar necessário para não ficar simplesmente adicionando carga atoa e tendo que fazer deload desnecessário depois!

Tiãããããão o trem ta bão demais, to com 3 dias até segunda e 3 muié diferente pra sair, espero que tudo dê certo hahahaha. Agora sim to me sentindo mineirim, abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume, venho ao diário do meu cumpadi mestre Tião para observar atento aos seus ensinamentos.

Terra virou brincadeira, chin up é besteira e hanging leg raises é fichinha. Quer dizer, QUANDO O CARA MANJA É OUTRA PARADA! hahahaha

Parabéns sábio mestre, quando você fizer esse cutting os gomos estarão lá, prontos para saltar na face das mulheres! Digo, da sua mulher né? Porque paira no ar o boato de que estás sob o laço de uma fêmea. Acompanhemos.

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meu cumpadi tião kkk esse 1kg de creatina vai dura ate sua segunda geração e muita coisa mesmo viu meu colega compro 300g usava ele e o irmão dele pensa em um trem que durou ... malto também dura mo tempão kk abraço e segue firme um dia pretendo chegar nas suas cargas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhaueauhe a minha creatina de 1kg da universal chegou a empedrar, não consegui usar tudo "direito". Além disso, quando meus parças vinham fazer refeição pré-treino aqui em casa eles pediam e eu falava, senta o aço lá, tem bastante!

Hoje pela primeira vez na vida farei a hanging leg raises também, vou olhar uns videos aqui antes mas capaz de eu ter dificuldade no equilíbrio para não balançar tanto.

Chin-Up da hora hein?? Agora fiquei impressionado mesmo com o OHP, lembro (ou lembro de algo parecido) que você estava mantendo o peso e já que agora vai aumentar é porque o trem foi bom. Essa é uma técnica que eu pretendo realizar, segurar o peso quando eu achar necessário para não ficar simplesmente adicionando carga atoa e tendo que fazer deload desnecessário depois!

Tiãããããão o trem ta bão demais, to com 3 dias até segunda e 3 muié diferente pra sair, espero que tudo dê certo hahahaha. Agora sim to me sentindo mineirim, abração!!

Porra Like, as vezes me da umas leseiras que eu não faço idéia de onde vem... vou por até no bolo essa porra agora...

Chin up sairá com carga nos próximos, voltarei a usar meu Dip (irmão daquele que eu ia te dar lembra? hahaha). Quanto ao OHP, foi isso mesmo cumpadi, segurei até me sentir seguro, e agora é hora de ir mais um pouco. Esse é o esquema.

Esse é meu menino, estou gostando de ver, depois fala pra gente como foi...

Tião, muito legal o chin-up, hein?

E sobre a creatina, começa a cheirar, vai mais rápido hahahahaha

Porra, legal mesmo, até me surpreendi... no próximo tem surpresa.

Hahahahahaha... cheirar é boa... Vou comer creatina até pelas orelhas.

Como de costume, venho ao diário do meu cumpadi mestre Tião para observar atento aos seus ensinamentos.

Terra virou brincadeira, chin up é besteira e hanging leg raises é fichinha. Quer dizer, QUANDO O CARA MANJA É OUTRA PARADA! hahahaha

Parabéns sábio mestre, quando você fizer esse cutting os gomos estarão lá, prontos para saltar na face das mulheres! Digo, da sua mulher né? Porque paira no ar o boato de que estás sob o laço de uma fêmea. Acompanhemos.

Aquele abrass!

Que é isso mestre, tudo sempre dentro da normalidade meu amigo, hahahaha

Hahahahaa... caralho, você tem o dom de me fazer rir... Fica no aaar!!! rsrs

Carai Tião!

Parabéns mesmo pelas cargas! Como é o aquecimento que você faz?

1kg de creatina é brincadeira! kkkkkkkkkkkkkk

Como a Fabiana falou, cheira. Ou coloca numa capsula e vende pra playboy! hahahaha

Abraço

Então Caião, o aquecimento é: 1x5 - 50% 1x5 - 75% e 1x3 - 95%. Para todos os exercícios compostos.

Vocês estão sujando minha mente rsrsrs... vou colocar nos pinos e vender pra eles mesmo. Capaz de saírem falando que estão anabolizando com a coca do Tião. hahahaha...

Boa meu cumpadi tião kkk esse 1kg de creatina vai dura ate sua segunda geração e muita coisa mesmo viu meu colega compro 300g usava ele e o irmão dele pensa em um trem que durou ... malto também dura mo tempão kk abraço e segue firme um dia pretendo chegar nas suas cargas ...

Então Tomaz, eu uso 5g diários, isso dá 200 doses mais ou menos, tirando os dias que eu esqueço ou viajo ou bla bla bla, vai dar um ano essa caraia....

Porra, eu estava aqui lendo sobre o Cutting, dietas, treinos e tudo mais. Caraca, estou com um puta medo de fazer os paranauês errados e acabar com o que eu consegui. É a primeira vez que farei essa porra, propositalmente.

Espero que me ajudem... Vamos ver como vai sair esse trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...