Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Medidas Do Corpo


Dreiker

Posts Recomendados

Bom dia! PEssoal fiz uma avaliação e peguei os resultados, segundo o professor lá da academia o resultado é ótimo e não me passou nenhuma informação no que devo melhorar, queria opiniões de vocÊs que são experientes e saber se ta legal e no que preciso melhorar.

Idade: 24anos

Altura: 1,83

PEso: 81kg

IMC: 24,19

Peso Magro (KG) 67,36

Peso Gordo (kg) 7,85

% de gordura 10,87

% de massa magra 89,13

Cintura 80cm

Ombro: 111,5

Quadril: 103

Braço direito contraido 35

Braço esquerdo contraido 36

Torax: 105

Tem mais medidas do corpo todo mais vou colocar só essas ai pra vocês ter mais noção no que eu devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Coxa Medial direita 56,5

Coxa Proximal Direita 60

Coxa Distal Direita 47

Coxa Proximal Esquerda 59,5

Coxa Medial Esquerda 56

Coxa Distal esquerda 46,5

Panturrilha esque4rda 36,5

Panturrilha direita 37

Malho desde os 18 anos mais ou menos então já deve ter uns 5 anos que eu malho, mais não diretão sempre dava umas paradas, mais já tem uns 3 meses que eu empolguei de verdade como nunca tinha empolgado rsrs. inclusive antes de eu ficar empolgado assim eu tava com uns 19% de gordura e ai animei bastante fazia aerobicos e diminui a refeição e voltei pra 10% de bf, ainda não fiz dieta por questão $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta foi mais pra comparar suas medidas com as minhas, já que temos praticamente a mesma altura. Como acabou de sair do cutting pra perder peso e gordura, as medidas estão legais sim.

Boa sorte nos ganhos.

Entendi, meu objetivo não é ficar nenhum monstro não saca, ficar um definido ta bom, mais eu tenho mais facilidade em ganhar massa magra do que definir até acho meu braço um pouco roliço queria que fosse mais definido com o triceps mais a mostra =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair de um bulking bem sujo, então to acima peso, total de 87kg pra 1,82cm. Mas como sou mesomorfo, a merda da gordura vai praticamente toda pro abdômen, aí o resto fica definido. Dizem que tenho sorte por isso, mas preferia perder um pouco da definição total do corpo, do que perder a do abdômen quase totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair de um bulking bem sujo, então to acima peso, total de 87kg pra 1,82cm. Mas como sou mesomorfo, a merda da gordura vai praticamente toda pro abdômen, aí o resto fica definido. Dizem que tenho sorte por isso, mas preferia perder um pouco da definição total do corpo, do que perder a do abdômen quase totalmente.

KKKKKKKK mesmo problema -.- meus ombro e definido costa braços panturrilhas tudu definidinho até o abdomen superior agora a parte de baixo do umbigo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...