Matheus S. Postado Janeiro 21, 2013 às 01:32 Postado Janeiro 21, 2013 às 01:32 Opa,é o seguinte,comprei nozes,afim de fazer um shake usando elas,então as triturei primeiro,mas acabei desistindo do tal shake que eu iria fazer,e agora as nozes estão lá,sem utilizade... alguém tem alguma "Mistura" para fazer com essas nozes? Elas trituradas simplesmente comer fica meio ruim,e também vem uma grande duvida: considerando que as nozes são "o melhor hipercalorico" seguido o propio hipertrofia.org,quantas gramas devo comer por dia para chegar a um nivel alto de kcal?
planeta Postado Janeiro 21, 2013 às 02:38 Postado Janeiro 21, 2013 às 02:38 shake com nozes é gostoso, faz ele.. se não quiser... e está em bulking e quer hipercalórico, fz o seguinte: veja receita de brigadeiro, troque chocolate pelas nozes, faça todo o resto igual... muuito bom hahah
Matheus S. Postado Janeiro 21, 2013 às 12:45 Autor Postado Janeiro 21, 2013 às 12:45 shake com nozes é gostoso, faz ele.. se não quiser... e está em bulking e quer hipercalórico, fz o seguinte: veja receita de brigadeiro, troque chocolate pelas nozes, faça todo o resto igual... muuito bom hahah Mas com leite condensado,além de provavelmente diminuir o nivel de testosterona,também pode não me fazer bem na barriga k,aí seria complicado de comer antes do treino
planeta Postado Janeiro 23, 2013 às 04:48 Postado Janeiro 23, 2013 às 04:48 nao sabia que diminui a testo... mas eu tomo d3 em doses altas... nao preciso me preocupar com testp
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora