Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel - Crescer Ou Não Crescer


horusf

Posts Recomendados

Fala galera,

Uma dúvida q tenho,

To com 105kg, BF 28%

Tava pensando em fazer ciclos anuais já que não sou definido de 1 ano de treino pesado e bulking e 1 ano treino pesado + aeróbicos em cutting.

So não sei se isso seria saudável, alguém pode me dizer se seria saudável esse período para ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta doido faz cutting é claro até 10-12% porque senão vai acabar de desistir a meio do bulk porque vai ficar muito gordo e nao vai gostar de se ver ao espelho

Segue o meu conselho eu ja passei pelo mesmo e agora estou com bF de 16% estamos juntos:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey é proteina, claro que ajuda... já esse leucina n sei pra que serve, montar uma dieta com a quantidade certa de proteina e já era a perda de massa vai ser minima

Show de bola, agora já tenho minha meta do ano, leucina é BCCA, na verdade é um dos aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu professor está certo , concentre na dieta e nos aerobicos para baixar o bf , depois seu bf estiver baixo 12 % por ai vc pensa em ciclos vai ser melhor, mesmo ce vc fizer um ciclo vc corre o risco de perder no cutting seus ganhos no ciclo, faça com bf baixo melhor

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, cutting primeiro, ja pesei mais que você e garanto, o melhor é emagrecer primeiro. Mas vou dar um conselho, eu emagreci tudo errado, cortei drasticamente as calorias e perdi muita MM com isso, e agora to lutando pra recuperar, vai diminuindo os carbos aos poucos, cada vez mais, e vai aumentando as proteinas, fique em um nivel de 2g/kg ou 2,5g/kg que ja ta bom, não deixe de comer proteina, e o carbo vai abaixando o maximo que conseguir, não tudo de uma vez, boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...