Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Oque?


Victor Vinícius

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

1° compra frango (pelo menos 400g por dia srrs)

2° BCAA vc tem que usar dose acima de 10g ou seja vc provavelmete/com certeza esta usando errado

3° Poder comprar um Hipercalórico sim, caso vc não consiga consumir o total de calorias por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
eu sou do tipo que to pesando 63kg de manhã, se eu não comer muita coisa durante o dia, anoite eu to pesando até 2kg à menos.

Então é o que eu falei se vc não conseguir comer o suficiente pode tacar um hipercalórico, porem a comida seria bem melhor o hipercalórico é apenas para a pessoa na qual não consegue comer mais (pq se sente cheio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compra hipercalórico não.
Continua come essa suplementação, melhora a dieta, pões mais kcal nisso ai, come bastante.
Aí você compra um Whey qualquer, pra fazer de ''hipercalórico''. Você usaria esse Whey misturando com 20g de malto ou dextrose, 20g de maizena, 20g de aveia, ou o que quiser.
Muito melhor.



Não compra hipercalórico não.
Continua come essa suplementação, melhora a dieta, pões mais kcal nisso ai, come bastante.
Aí você compra um Whey qualquer, pra fazer de ''hipercalórico''. Você usaria esse Whey misturando com 20g de malto ou dextrose, 20g de maizena, 20g de aveia, ou o que quiser.
Muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...