Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Mltamlta


mltamlta

Posts Recomendados

Publicidade

Qual peso?

Tá massa o treino e a dieta, no treino eu só trocaria a puxada frente ou puxada com triângulo por um levantamento terra e na dieta trocaria esses biscoitos doces.. Mas tá bacana, você disse que só tem 4 meses de academia, já parece ter bastante informação, muito mais do que eu tinha nos meus primeiros! A ficha tá até bastante avançada até pra alguém que só tem 4 meses, mas seguindo a dieta direitinho e tomando cuidado tá tudo certo! Bons treinos!

edit: Agora que vi, stiff no treino de biceps, costas, trapezio?

Editado por plr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, camarada plr! Meu peso atual é 83kg

Valeu pelas sugestoes. Mas sei la, o treino de costas pra mim é um treino complicado.

Se eu nao fizer uma quantidade grande de exercícios de puxada, remada, etc... Parece que nao trabalhei os musculos das costas.

Eles são musculos dificeis de cansar. Principalmente se vc não tiver um biceps e antebraço fortes.

Eu já fiz levantamento terra algumas vezes, é um otimo exercicio, mas vou só inclui-lo mais pro futuro, no dia de pernas.

O Stiff eu faço no dia de costas. Esse exercício trabalha principalmente os eretores de espinha e gluteos. Na postura que faço, sinto trabalhar quase somente os eretores de espinha.

Faço esse exercício com os joelhos um pouco flexionados e pernas um pouco afastadas, deixando a barra descer quase encostando nas pernas, até a linha abaixo dos joelhos.

Caramba, 83kg, 1.81 de altura e só 32 de braço? Seu bf é muito alto?

Entendi, mas senti falta de trabalhar um pouco a lombar! E o terra eu prefiro fazer no dia de costas, assim como o stiff no dia de pernas. Mas, como todo mundo fala, isso vai de cada um! Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...