Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre plr

  • Data de Nascimento 12/02/1990

Profile Information

  • Peso
    82.5
  • Altura
    1.82

Conquistas de plr

  1. Bacana cara, se sua meta é chegar aos 80kg, vai crescer muito ainda! Só continuar na pegada! Depois vou ver se tiro umas também!
  2. Ele repetiu o link sem querer.. O link é: http://supplementreviews.com/scifit/gluta-lyn-1500
  3. Boa rapaz, treino de perna pesado, não pode deixar de lado! Foi o que a galera falou aí mesmo, principalmente sobre o agachamento livre! O Stiff também é muito bom, se não for te fadigar muito as pernas ele poderia até ser acrescentado antes da flexora, sem precisa trocar. Mas se preferir poderia trocar um pelo o outro também! O Avanço também, mas como você mesmo falou aí eu também gosto bastante da extensora, até porque fazer o avanço na minha academia é bem complicado de espaço! Hehehehe. Bom treino! E que trampo esses tríceps aí hein? Hahaha. Rola mais um tríceps banco mesmo.
  4. Caramba, 83kg, 1.81 de altura e só 32 de braço? Seu bf é muito alto? Entendi, mas senti falta de trabalhar um pouco a lombar! E o terra eu prefiro fazer no dia de costas, assim como o stiff no dia de pernas. Mas, como todo mundo fala, isso vai de cada um! Bons treinos!
  5. Fala cara, sou universitário também, quase formando, estudo a manhã inteira, a tarde faço estágio e segunda e quarta tenho curso de inglês ainda a noite. O que não pode é deixar a pegada, tem que focar e ter força de vontade, cansaço não é desculpa. Levo uma 'lancheira' pra todos esses lugares e paro pra comer nos intervalos, não deixa a falta de tempo atrapalhar na sua dieta! No mais, tô acompanhando aqui, bons treinos e força pra alcançar seus objetivos!
  6. Desses que você citou realmente o Assault pra mim é o melhor! Curti o C4, nas primeiras semanas ele me fez um efeito muito bom, muita disposição, aumento de força.. Mas depois de um tempo mesmo aumentando a dosagem ele não manteve o mesmo efeito..
  7. Qual peso? Tá massa o treino e a dieta, no treino eu só trocaria a puxada frente ou puxada com triângulo por um levantamento terra e na dieta trocaria esses biscoitos doces.. Mas tá bacana, você disse que só tem 4 meses de academia, já parece ter bastante informação, muito mais do que eu tinha nos meus primeiros! A ficha tá até bastante avançada até pra alguém que só tem 4 meses, mas seguindo a dieta direitinho e tomando cuidado tá tudo certo! Bons treinos! edit: Agora que vi, stiff no treino de biceps, costas, trapezio?
  8. Acompanhando cara! A rotina tá massa, eu prefiro fazer Ombro e Trapézios no mesmo dia, mas isso aí vai de cada um. Só acho que rolava adicionar mais um aparelho pra eles, curto trabalhar bem o ombro e trapézio, uma remada alta talvez pegaria bem! E o Terra só 3x5 acho pouco, podia fazer pelo o menos umas 8 reps ae! Mas tá massa mesmo a ficha, espera uns meses e depois tenta colocar uns métodos, uns drop-sets, bi-sets.. Abraço!
  9. Foi o que o Glauber falou, olha a dosagem correta do BCAA. Se ainda não tiver visto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
×
×
  • Criar Novo...