Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Suplemento Que Vc Já Tomou (Gosto)


NilFFC

Posts Recomendados

A albumina dá até pra camuflar o sabor, não é tão ruim vai soakoksaopk Pra mim, é o levedo de cerveja em pó, nada disfarça o sabor daquele troço.

nunca usei levedo de cerveja auuhaauh, como você 'camufla' o gosto do albumina ? me conta esse segredo *-* huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Morde a língua com tudo...de duas uma, ou adormece a língua ou o gosto do sangue disfarça o da albumina...

unico jeito né ? huahaua

mano albumina é suave de descer cara , bota 1g de suco clight ( zero aúcar , pouco sódio ) , e imagina que é uma vitamina que desce tranquilo ...

prefiro tomar albumina do que comer frango / atum / clara de ovo ... namoral ta ficando cada vez mais apertado

questão de grana ? p mim tb ta ficando apertado, mas agente vai dando jeito, dinheiro da vó, do tio, da tia, da namorada, ex-namorada, vizinho huahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é nojenta, sempre fugi dela comprando whey...

só que agora o whey tá caro a as importações tão miando =(

mas nunca me renderei à albumina, puta troço ruim, prefiro tomar ovo cru do que albumina!

e não tem essa de clight, fica ruim igual... o único jeito de ficar boa é com chocolate em pó e banana, aí sim

o que vc comeu na selva? carrapatos?

esse também é tenso

Os companheiros HEAUUHEHAUEHUAHEAUHEAUHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é nojenta, sempre fugi dela comprando whey...

só que agora o whey tá caro a as importações tão miando =(

mas nunca me renderei à albumina, puta troço ruim, prefiro tomar ovo cru do que albumina!

e não tem essa de clight, fica ruim igual... o único jeito de ficar boa é com chocolate em pó e banana, aí sim

o que vc comeu na selva? carrapatos?

esse também é tenso

como assim? vc trocava albumina por whey? ;~, a micellar né ? falando antes de dormir claro.

só chocolate e banana msm huahuaau, mas ae nem sendo ecto do ecto, não tem jeito é barriga sexy na certa (se for na ceia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário na hora de comer é mito, se você comer um chocolate ao acordar e antes de dormir vai dar na mesma. Pelo menos é o que defendem por aqui, né... Eu prefiro não arriscar aheuhae.

Whey se for 30g de proteína lá e a albumina as mesmas 30g de proteina n vai mudar nada, IF IT FITS YOUR MACROS NA VEIA LESK

edit : tem uns pré treinos horríveis (1mr, shotgun, muscle marinade...) chego na academia de cara feia, o povo acha que eu sou mal humorado, mas nem é, problema é que eu acabei de tomar essas poh4 ruim

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...