Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6-black


daneet4

Posts Recomendados

Levantando os resultados de um pote de L6B:

Duração: 3 semanas e alguns dias;

Resultados: 3,5cm de buxo (média de 1cm por semana) e 2kg. Medidas musculares mantidas (leiam os outros posts que fiz para verem as estratégias que tomei para manutenção da massa muscular);

Considerações: preciso ressaltar que tomei a iniciativa de usar o suplemento por estar com os resultados estagnados e, como esperado, consegui alavancá-los. Para quem começou a reduzir agora tenho certeza de que, mantendo uma alimentação adequada, os resultados serão mais expressivos.

_________________________________________________________________________________________________________________

A partir de agora estou usando Oxyelite. Seguirei as instruções do fabricante e relatarei aqui a minha experiência. Vai ser bom para quem ainda não comprou fazer uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Levantando os resultados de um pote de L6B:

Duração: 3 semanas e alguns dias;

Resultados: 3,5cm de buxo (média de 1cm por semana) e 2kg. Medidas musculares mantidas (leiam os outros posts que fiz para verem as estratégias que tomei para manutenção da massa muscular);

Considerações: preciso ressaltar que tomei a iniciativa de usar o suplemento por estar com os resultados estagnados e, como esperado, consegui alavancá-los. Para quem começou a reduzir agora tenho certeza de que, mantendo uma alimentação adequada, os resultados serão mais expressivos.

_________________________________________________________________________________________________________________

A partir de agora estou usando Oxyelite. Seguirei as instruções do fabricante e relatarei aqui a minha experiência. Vai ser bom para quem ainda não comprou fazer uma comparação.

Vou acompanha seu relato como acompanhei esse aqui e parabéns belo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho 21 anos e sou baixinha, mais ou menos 1,50 xD

engordei 13 kg desde que me mudei e queria perder uns kilinhos e estou interessada em tomar o Lipo 6 Black, queria saber se pro meu tamanho e peso (53Kg) tenho que tomar a mesma quantidade, 3 capsulas e tal...

Obrigada :)

As recomendações são as mesmas, só acho que você tentar antes perder um pouco de peso sem nenhum suplemento.

acabei de abrir o meu! saiu um liquido marrom tb!! é assim mesmo????????????

Sim, eu comprei um e tinha essa cor...meio marrom e relativamente espesso, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação tem no pote, brother. Você não pode ultrapassar 8 semanas. Seguindo a recomendação do fabricante dá 3 potes seguidos. Depois para por 4 semanas. Não esquece de ler o pote nas próximas vezes, pode conter uma informação muito importante. Realmente é complicado. Domingo passado teve churrasco aqui em casa e foi chamado de veado umas 100 vezes por não estar bebendo, por separar a gordura das pequenas porções que comi e por ter me mandando para não cair na tentação. Feriado aqui apareceram umas pizzas e ainda comi 2 fatias. Ontem foi o McDonalds, o qual não resisto. Mas é isso mesmo, gente... não tem como ficar 100%, pelo menos se vocÊ, assim como eu, se encaixa nos 99% da população que sempre comete aquele pecadinho :P

to fazendo dieta também, e os amigo que me veem bebendo água nas festas ficam falando q to tomando bomba, ou que so viado, pior quando tem churrasco e não como pois já fiz todas as refeições diárias da dieta, só q eles estao ficando gordos demais. Ainda não cheguei ao ponto de dizer : pelo menos não sou essa bola de banha que tu é, mas logo logo eu falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gente o negocio e o seguinte, eu to tomando o lipo 6 black desde o dia 4 de outubro, to gostando dos resultados e tals.

mas eu queria saber se alguem que tomou teve o efeito colateral que eu estou tendo. Toda vez que tomo o lipo eu fico com uma depressao danada, eu tomo umas 7 da manha e a depressao passa la pelo meio dia. Eu sinto como se eu fosse me matar a qualquer momento, como se o mundo nao tivesse mais nada de interessante e eu nao fico nem um pouco feliz, eu me sinto muito descontrolada, mas vai passando o efeito e tudo volta ao normal, meu namorado tb esta tomando e ele disse que isso e coisa da minha cabeca, mas eu sei que nao, pq sempre depois de umas meia hr que eu tomei eu fico ansiosa demais e com essa depressao. Eu acho engracado e nao vejo nada demais nesse efeito colateral que estou tendo, mas gostaria muito de saber se alguem tb ja sentiu isso. so por curiosidade msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...