Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Iniciante No Mundo Dos Marromba


Clystefer

Posts Recomendados

Publicidade

1 É a ordem natural das coisas, pelo menos, todo mundo que cresce, vejo fazendo isso. Não sou profissional, indico o que eu sei, e pode ter certeza que qualquer pessoa indicaria isso também.

2 Informação não é a mesma coisa que um profissional, não pode comparar um fórum com uma(o) nutricionista de verdade.

3 Indiquei uma suplementação básica, que dá pra encaixar em qualquer dieta, então, pelo amor né cara..

4 Não entendi. Você viu que tenho 13 anos, 1,64 e 56kg? Pra mim, não me acho definido.. Também não ''gordo'', mas bem melhor que o cara aí de cima. Tenho um pouco de definição, mas ainda sou gordo, quer dizer, que.. Tenho músculos aparecendo, mas meu BF está alto e com uma barriga que ainda me incomoda.. Para de tentar bancar o bonzão, porque você entendeu o que eu disse.

PRIMEIRO DE TUDO

Vossa senhoria Pa Prut é do sexo feminino

mas enfim, vc é aquele mlk que pega "pesado" na academia, né? você pesa 56kg, "definido" (provavelmente magro" e pega 18 18 no supino e 8 8 na rosca direta? Oo

eu supino c 15 15 e quando fazia rosca era com 8 8, pesando 64kg e 1,65-66m

ou tem algo de errado com vc ou é comigo

-----------------

Cara, clenbuterol é esteróide anabolizante e nao suplemento, passa longe, por enquanto pelo menos

monta uma dieta aqui no forum, se bem q uma "reeducação alimentar" ja iria ajudar bastante, começa comendo limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs
PRIMEIRO DE TUDO

Vossa senhoria Pa Prut é do sexo feminino

mas enfim, vc é aquele mlk que pega "pesado" na academia, né? você pesa 56kg, "definido" (provavelmente magro" e pega 18 18 no supino e 8 8 na rosca direta? Oo

eu supino c 15 15 e quando fazia rosca era com 8 8, pesando 64kg e 1,65-66m

ou tem algo de errado com vc ou é comigo

Não me importa o sexo dela, não a tratei com nenhum tipo de pessoa. Exceto pelo o bonzão. Já viu minhas fotos mat? Atualmente posso te garantir que não estou magro. pego 10/10 na rosca agora. E não entendi seu comentário. Pelo o que entendo, um peso também não tem nada haver com o outro, alguns são mais fortes em outros músculos, ou tem genética pra outros músculos que o fazem ter vantagem em alguns exercícios, pelo menos, é isso que eu acho, se é que foi isso o seu comentário..

PS:

No tópico: Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Hoje, 20:46

É de uma revista, fala sobre a vitamina D. Lá na Inglaterra o governo começou a recomendar o uso do suplemento porque a deficiencia lá é grande. Eu tbm devo ter, não gosto de pegar sol e não acredito na biodisponibilidade de vitamina de D nos alimentos.

http://dl.dropbox.co...erosa Vit D.pdf

Valeu Dones, tb nao pego sol, nao pego NADA, nao pego sol em lugar nenhum

Destaquei bem, porque pra antes falar de mim, tem que ter vergonha na cara, você não deve passar de uma criancinha qualquer que fica o dia inteiro no PC, por isso não deve pegar sol. Não vou responder mais nada em nenhum tópico no qual você se dirija a mim. Adeus.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me importa o sexo dela, não a tratei com nenhum tipo de pessoa. Exceto pelo o bonzão. Já viu minhas fotos mat? Atualmente posso te garantir que não estou magro. pego 10/10 na rosca agora. E não entendi seu comentário. Pelo o que entendo, um peso também não tem nada haver com o outro, alguns são mais fortes em outros músculos, ou tem genética pra outros músculos que o fazem ter vantagem em alguns exercícios, pelo menos, é isso que eu acho, se é que foi isso o seu comentário..

PS:

No tópico: Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Hoje, 20:46

Valeu Dones, tb nao pego sol, nao pego NADA, nao pego sol em lugar nenhum

Destaquei bem, porque pra antes falar de mim, tem que ter vergonha na cara, você não deve passar de uma criancinha qualquer que fica o dia inteiro no PC, por isso não deve pegar sol. Não vou responder mais nada em nenhum tópico no qual você se dirija a mim. Adeus.

ahn? quer dizer que se o cara nao pega sol ele nao sai do pc? lol

como vc é definido e nao é magro?

-----------

pensando bem, so come limpo mesmo

e passa longe de coisas fritas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo amor de deus vai estudar na moral
Quando foi q eu disse que ñ estava??

______________________________________________________________________

Achei que o pessoal iria me dar dicas alguns deram (obrigado) alguns só me disseram que eu tava gordo, gente GORDO eu já sei que estou eu quero mudar e ñ continuar no mesmo erro né...

Achei que o pessoal pelo menos pegava leve, mais a unica coisa que fizeram foi brigar com o usuario "Gemorbs" nem irei entrar mais nesse fórum só vou dar uma lida mais ñ posto mais anda :mad::thumbsdown_still::jealous::shiftyeyes_anim:

Moderador favor excluir esse tópico...

Editado por Clystefer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi q eu disse que ñ estava??

______________________________________________________________________

Achei que o pessoal iria me dar dicas alguns deram (obrigado) alguns só me disseram que eu tava gordo, gente GORDO eu já sei que estou eu quero mudar e ñ continuar no mesmo erro né...

Achei que o pessoal pelo menos pegava leve, mais a unica coisa que fizeram foi brigar com o usuario "Gemorbs" nem irei entrar mais nesse fórum só vou dar uma lida mais ñ posto mais anda :mad::thumbsdown_still::jealous::shiftyeyes_anim:

Moderador favor excluir esse tópico...

kkkk calma cara

relaxa, pode postar

a gente ja te falou, come limpo, e clenbuterol é anabolizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gemorbs

Tirando refrigerantes e frituras já é um bom começo. Depois parte pra uma dieta mais séria. Na verdade, eu disse sim que você estava gordo, estou sendo sincero, ninguém está aqui com o intuito de te iludir, e eu muito menos de te ofender. Queria que falasse ''ah, você tá cheinho''.. Po... Vira homem! Hhahahah brincadeira.. Mas pesquisa e procura informação, já te ajudamos demais aqui, pelo menos eu já disse tudo que devia.

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal avaliar primeiro o que anda comendo diariamente pra dar ao pessoal a chance de saber em que lhe ajudar?

Por enquanto, fique longe de grandes fontes de carboidrato, alimentos muito gordurosos, fritura, etc.

Primeiro monte uma dieta com uma quantidade de calorias conforme sua TMB e depois pense em suplementos.

Obs.: Recomendo procurar um profissional, para que o mesmo te passa suas reais condições tipo: Colesterol, glicose, pressão, etc., pois pelo que vi, você possui muito peso para pouca altura e idade.

-----------------------------

gemorbs,

Seja mais cuidadoso ao ajudar uma pessoa que vem aqui educadamente pedir ajuda, venhamos e convenhamos, falar que o cara "ta gordo pra cacete" não irá ajudá-lo fisicamente nem psicologicamente.

Só mais um detalhe, se você disse a ele pra procurar um(a) nutricionista, porque você recomendou ao mesmo suplementos? O cara quer perder gordura e você quer que ele tome malto? Acho que a principio seria uma bomba de carbos e que não seria nada saudável para o mesmo que quer entrar no cutting, visto que quando ele começar na academia não irá necessitar de tanto carboidrato a ponto de não consegui-lo através da sua dieta.

Com 13 anos eu cheguei a pegar 27/27 no supino e 16/16 na rosca direta, então seja o que for... não discuta quando ao pessoal quando quer mostrar força com esses pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaquei bem, porque pra antes falar de mim, tem que ter vergonha na cara, você não deve passar de uma criancinha qualquer que fica o dia inteiro no PC, por isso não deve pegar sol. Não vou responder mais nada em nenhum tópico no qual você se dirija a mim. Adeus.

Falou o adulto de 14 anos.

@TOPIC

Cara, ninguém aqui vai montar uma dieta nem nada disso pra você. O importante já falaram, Clembuterol não é suplemento e tudo que tu precisa pra fazer uma dieta boa pra vc está disponível na parte "Nutrição" aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma coisa que eu percebi nesse fórum depois que comecei a frequenta-lo mais vezes, é que existem muitos usuários que desrespeitam e tratam os novatos com agressividade desnecessária. Pô cara, você já sabe montar dieta, treino, etc? Beleza, ótimo. Mas tem pessoas que não sabem, ninguém nasce sabendo, assim como você um dia chegou aqui e não sabia de praticamente nada. Custa respeitar o cara? Se não quer dar uma resposta decente, simples, não responde!

Tudo bem que em determinadas épocas do ano aparecem os "projeto verão" mas não é por isso que precisa perder a paciencia com os caras. A maior parte das pessoas que eu conheço e que pegam firme hoje com a musculação, com amor ao esporte, começaram a praticar musculação meramente por estética/pegar mulher. Quem sabe no meio de um desses "projeto verão" não apareça um cara que quer levar o esporte a sério?

Apesar do que eu disse não fazer diferença na vida de muitos por aqui, tá ai o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...