Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
cara zyzz nao transformou minha mente, eu perdi tudo que eu mais amava, agora nao tenho nada a perder.. só eu e DEUS.

Independente cara, eu não vo falar aqui que te entendo porque sou novo e o maximo que perdi na minha vida foi conta em jogo e um avô, Mas faz um ciclo pega um corpo aproveita sua vida é isso que você quer não é? deitado numa cama de hospital se vai perceber que tinha perdido o juizo tambem, pega mais de leve e vai fazendo aos poucos pra o que você recuperar da sua vida se tenha tempo suficiente de aproveitar

Born like a man, Died as a legend
Postado

melhor fazer uns exames hein cara.. não vou falar pra você fazer esse ciclo e nem não fazer... de que adianta ciclar e morrer depois, vai ser tudo em vão, diminui as drogas... da pra crescer bastante sem ter que usar essas doses e ter paciência ciclando 2x por ano da pra tu ficar grande, enche a dieta com bons carb aveia, pão integral ... seja lá qual seja o seu motivo, mulheres ou "status" pensa bem, nada dessas coisas vale a pena jogar sua vida fora

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor

eu sei concordo com voces,

só uma aviso: o zyzz nao usava gh porque o pessoal tem mania em falar que ele usava gh poxa .....

e eu acho que aguento esse ciclo de boa!

meu historico de doenças nao tenho nem um!

mais na minha familia tem historico de diabetes e pressão alta!

mas eu nunca senti nada, bom eu já usei 5 caps de cafeina e 3 efedrina e fui treinar quase tive um piripaque, mais to vivo, ja fiz muita loucura.

Postado

Eu só nao respondo esse topico do jeito que eu quero se não vo levar MAIS UM ALERTA e minha acc vai rodar em breve

enfim,acompanhando aqui,quero rir então vou ficar sempre de olho no topico

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
eu sei concordo com voces,

só uma aviso: o zyzz nao usava gh porque o pessoal tem mania em falar que ele usava gh poxa .....

e eu acho que aguento esse ciclo de boa!

meu historico de doenças nao tenho nem um!

mais na minha familia tem historico de diabetes e pressão alta!

mas eu nunca senti nada, bom eu já usei 5 caps de cafeina e 3 efedrina e fui treinar quase tive um piripaque, mais to vivo, ja fiz muita loucura.

eu ri ! kkkkkkk

so pra dizer uma coisa! zyzz usou sim GH mas foi de baixa qualidade

so vc procurar no youtube as ultimas filmagesn dele ja da pra ver que ele tava ficando coma barriga dilata!

outra coisa tem um video dele com o maxilar largoo pra caralho ( outro efeito do gh)

o video chama Zyzz-Wolverine Mode

pesquisa la se quiser ver!

Postado
  • Autor

rir ???

entao parceiro entra em um circo, porque aqui nao é motivo de piada aqui a coisa é seria!

se tu nao tem culhao de fazer um ciclo desse entao perdi teu tempo comentando.

Postado

caféina? efedrina ? haueaheahueuah comparado ao que vc quer usar isso é uma balinha

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Eu não to falando que o zyzz usava GH, ele simplesmente usava assiste as ultimas imagems da viagem la que ele morreu a barriga dele tava claramente dilatada, num to criticando ele um dia pretendo alcançar o corpo dele mas não com toda essa pressa por isso to dizendo pra se tentar ir com calma @.@

Born like a man, Died as a legend
Postado
rir ???

entao parceiro entra em um circo, porque aqui nao é motivo de piada aqui a coisa é seria!

se tu nao tem culhao de fazer um ciclo desse entao perdi teu tempo comentando.

kkkkkkkkkkk

gosto de viver so isso :D

boa sorte ai cara!

Postado

Zyzz usava GH em doses baixas, assim como o Jeff Seid e outros modelos fitness usam. E aliás, sibutramina é uma merda, na moral, eu tiraria.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Não alimentem o troll.

Locked.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.