Lolzito Postado Janeiro 14, 2013 às 11:51 Postado Janeiro 14, 2013 às 11:51 Pessoal me tirem uma duvida. Eu comprei um pode de bcaa em pó,sem gosto da BB. Iniciei o suplemento HOJE, e por infelicidade descobri que o trem é ruim pa caraio,na boa é impossivel tomar tomar 2x ao dia este negocio,parece que to tomando veneno (nunca tomei,mas deve ser parecido). Isto foi no pré treino. Hoje ao tomar o Pós treino,misturei tudo junto para tentar disfarçar o gosto do BCAA, Misturei : 250 ml de agua 30g de whey 30g de malto 10g de BCAA E DUAS BANANAS Só que o shake ficou meio pastoso,mas pelo menos deu para disfarçar o gosto do BCAA. Minha duvida é o seguinte: Tem problema ficar pastoso o shake? Tem problema misturar com banana? E no pré treino,oque eu poderia misturar com o bcaa,para disfarçar o gosto?Duas claras de ovo?Agua + banana? Obrigado desde já.
Glauber19 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:09 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:09 (editado) Nao. Nao. Clara de ovo? Acho que vai piorar o gosto. Editado Janeiro 14, 2013 às 12:12 por Glauber19
Saintgraal Postado Janeiro 14, 2013 às 12:11 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:11 não tem problema nenhum
tomanoko Postado Janeiro 14, 2013 às 12:15 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:15 (editado) Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal. Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver. Editado Janeiro 14, 2013 às 12:20 por tomanoko
Glauber19 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:18 Postado Janeiro 14, 2013 às 12:18 10 gr é muito pouco pra causar tanto problema. Pega isso, mistura num copo c/ pouca agua e vira, depois manda seu shake normalmente.
Lolzito Postado Janeiro 14, 2013 às 13:06 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 13:06 (editado) 10 gr é muito pouco pra causar tanto problema. Pega isso, mistura num copo c/ pouca agua e vira, depois manda seu shake normalmente. rsrs, A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/ Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss.. entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda. irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico. "Problema da banana é a frutose" Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey? EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^ Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como. Mas existe um limite minimo e max destas frutas? Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^ Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey.. Editado Janeiro 14, 2013 às 13:14 por Lolzito
Glauber19 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:35 Postado Janeiro 14, 2013 às 14:35 O problema da frutose eh que em excesso vira gordura...
Lolzito Postado Janeiro 14, 2013 às 22:52 Autor Postado Janeiro 14, 2013 às 22:52 Mas quanto é este excesso?
Carine Rubira Postado Janeiro 14, 2013 às 23:52 Postado Janeiro 14, 2013 às 23:52 Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada.
Lolzito Postado Janeiro 15, 2013 às 00:00 Autor Postado Janeiro 15, 2013 às 00:00 Oii, pessoal, eu tenho uma duvida. Estou tomando o Whey Muscle da Neonutri e queria saber se precisa adicionar dextrose nele ou não? e quanto? E também queria saber se alguém ai conhece algum whey bom que não precise colocar dextrose junto. Obrigada. Deve ser adicionado sim, a quantia de malto/dextrose, deve ser oque pede na tabela nutricional do produto, que é de 30 a 50g. Acredito que nao exista whey com malto, se tiver vem com pouca porçao,e deve ser adicionado mais, pois o fim do whey é a proteina e nao carboidrato. FICADICA: Crie um tópico para tirar suas duvidas,e assim nao atrapalhando o tópico dos outros.
Pepper_1986 Postado Janeiro 15, 2013 às 12:36 Postado Janeiro 15, 2013 às 12:36 Dextrose assim como whey só serve pra se preencher a dieta.. caso necessário.. fora isso não existe essa regra de whey+dextrose no pós.. nada te impedi de mandar somente o whey. Não tem essa de alto IG, pico de insulina, proteínas transformadas em energia e etc.. Mitos já derrubados a tempos. Atualmente mando whey apenas com 1 colher de dextrose (10g) para melhorar o gosto e nada mais.
NilFFC Postado Janeiro 15, 2013 às 12:59 Postado Janeiro 15, 2013 às 12:59 (editado) Problema da banana é a frutose, não quer dizer que seja o fim do mundo que vai te impedir de ter resultados, só que não seria a opção ideal. Geralmente um malto/dextrose com sabor resolveria o teu problema sem precisar da banana; e, como foi dito já, clars de ovo só pioraria o problema ao meu ver. Mano, acho que o que deve se evitar mesmo é açucar, e etc. Li um topico que de 60gr até 100gr de frutose nao vai ser o fim do mundo. Resumindo, uma pessoa normal come 1~5 frutas, o q daria 10~50 gr de frutose dependendo da fruta. Banana tem dez é a q mais tem, mas nem por isso deixo de come-lá, pra mim o q deve se evitar mesmo é açucar/refrigerante e etc que são as maiores fontes de frutose. rsrs, A foi contato de iniciante no pó,deu até desespero em saber que teria que tomar de novo =/ Nunca comi clara de ovo,rs imaginei que poderia ser pior o gosto mesmo,rss.. entao irei misturar com menos agua mesmo, a primeira vez eu coloquei umas 250 ml de agua,tive que virar em uns 4 gole,dai foi foda. irei por umas 100 ,80 ml desta vez,e tentar virar num gole unico. "Problema da banana é a frutose" Oque é esta frutose,qual efeito negativo que ela tem no whey? EDIT: Já pesquisei esta tal de frutose ^^ Só uma pergunta que nao encontrei,no artigo ele diz para evitar as frutas que eu normalmente mais como. Mas existe um limite minimo e max destas frutas? Ou foda-se isto e coma bananas,maças,uvas tudo a vontade? ^^ Existe uma porçao certa, tipo 2 bananas ao dia,2 maças.. e por ai vai.. pois normalmente depois da janta,só como frutas ,fora 1 ou 2 bananas com o whey.. mano, lê isso. vai te ajudar e muito https://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/ Editado Janeiro 15, 2013 às 13:02 por NilFFC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora