Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Preciso De Dicas Não Critícas !

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , tenho 17 anos de idade aproximadamente 1,70m de altura 75kg , já malho a pouco mais de 6 meses , tenho um corpo normal nem gordo nem magro só que sem muita definição mesmo com esse tempo de treino , tenho percebido que só incham os biceps , gostaria de saber algo que eu possa tomar para desenvolver mais rapidamente meus músculos e ter uma boa definição ! gostaria também é claro se souberem explicar ou até mesmo tiverem videos de exemplos de exercícios para perder aquela gordurinha que fica localizada na parte de baixo da barriga , meu abdomem é definido apenas a parte de cima , a de baixo essa gordura esconde :/

Postado

Não tem essa de 'rapidinho'... É com calma e dedicação.
Perder gordurinha localizada não existe, você vai baixar seu BF como um todo. E fazendo isso só com dieta, para dar uma suavizada nessa área, faça isolador para abdominal e hipertrofie a região para a sua pele ter para onde esticar. Compostos também são ótimos para o abdômen. ;)

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

Cara, em três meses natural dá pra ver mudanças no teu shape, com dedicação 100% e uma dieta top. Mas aí você tem que saber bem o que está fazendo.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

antes de pensar em um suplemento melhore sua dieta!!!!

para definir aconselho vc diminuir os carboidratos e seguir com uma auta quantidade de proteina....

no treino procure fazer esteira,ou aumentar sua repetiçoes para queimar gordura!!!

e um suplemento q recomento são só de proteinas como whey,albumina......

Postado

quer algo pra tomar?

tem um suplemento chamado dieta ;)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Toma todo dia uma batida de mel, limão, soja, aveia e gordura de porco que você vai crescer bem mais rapido que o normal...

E para perder essa gordurinha debaixo da barriga, faça centenas de abdominais todos os dias, mas foque so em exercícios para a parte "de baixo" do abdomen...

Segue essas dicas que vc vai ter ganhos surpreendentes :thumbsup_anim:

Postado

Sabe pq vc só cresce os bíceps?

Por que o seu treino e sua dietas são ruins.

Sem maldade, essa é a dura verdade.Você quer tomar suplemento e talz, mas você já está fazendo o melhor treino e a melhor dieta possível?Duvido.

Posta seu treino lá na área de treinamento e posta sua dieta na área de nutrição, vamos ver o que é que sai.

abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.