Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Q Vcs Acham Q Tem O Maior Cxb ?


matheuscristino

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nao entendo nada, mas to tomando o Solaris Extreme Whey. Achei um bom custo beneficio.

Na internet custa mais ou menos a faixa de preço que voce mencionou (100 R$), com 900g.

Ele tem excelentes taxas - 24g de proteina, 1,6g (pouco) de carb, e tem baixissimo teor de sodio (30mg). Alem disso, possui uma quantidade legal de BCAA.

O Triple whey da Solaris parece ser ainda melhor 25g de Proteina (1g a mais), carb igual, mas peca no sodio, que pula para 70mg. No entando, o BCAA dele é maior. Se pintasse uma grana, de repente o ideal seria o triple whey pote com 2240gramas que custa uns 180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao entendo nada, mas to tomando o Solaris Extreme Whey. Achei um bom custo beneficio.

Na internet custa mais ou menos a faixa de preço que voce mencionou (100 R$), com 900g.

Ele tem excelentes taxas - 24g de proteina, 1,6g (pouco) de carb, e tem baixissimo teor de sodio (30mg). Alem disso, possui uma quantidade legal de BCAA.

O Triple whey da Solaris parece ser ainda melhor 25g de Proteina (1g a mais), carb igual, mas peca no sodio, que pula para 70mg. No entando, o BCAA dele é maior. Se pintasse uma grana, de repente o ideal seria o triple whey pote com 2240gramas que custa uns 180,00.

meu whey atual é esse extreme. desisti dos gringos.

to pagando 90,00 nas 900g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando a 5w da probiótica.. Antes estava tomando a 5W da integralmedica, mas percebi que da integralmedica estavam vindo todos abertos, fiquei com medo de esta sendo rendido na maisena...lklklklklklklklkk

Custa 100 reais.. acho caro bagarai..Acho que é o pó mais caro que existe, abaixo do pó de ouro!! :laughingsmiley:

Editado por Sant Clair Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menos de R$ 100,00 vc compra 10 kg de peito de frango, que vai te render 3203,0g de proteína de altíssima qualidade, além de vários micronutrientes que não tem no whey.

Agora eu te pergunto, qual o whey que vc consegue mais de 3 kg de proteína por este preço? nenhum.

Melhor custo x benefício é sempre comida, mas o q vc quer é suplemento né, quer massagear o ego dizendo por ai q ta tomando o ultra, mega, blaster whey iso, hydro... não sei o q mais...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...