Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Torf disse:

Aqui na cidade onde eu vivo (Koblenz) os políticos de extrema direita väo se reunir nesse fim de semana. Marine Le Pen, Wilders e a galera do AfD väo estar por aqui.

Amanhä está organizado um protesto e eu, claro, estarei lá.

Rechtspopulisten treffen sich in Koblenz: Le Pen und Wilders dabei

http://www.volksfreund.de/nachrichten/region/rheinlandpfalz/rheinland/Rheinland-Pfalz-Rechtspopulisten-treffen-sich-in-Koblenz-Le-Pen-und-Wilders-dabei;art158726,4580656

qual a pauta dessa reunião? qual motivo do protesto? o que esses políticos estão propondo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cosmic disse:

qual a pauta dessa reunião? qual motivo do protesto? o que esses políticos estão propondo?

É um encontro do ENL,  Europa das Nacöes e das Liberdades, que é um grupo parlamentar de extrema direita no parlamento europeu, formado pela AfD da Alemanha, a Frente Nacional francesa e mais partidos de extrema direita de outros países.

 

O motivo do protesto é que muuuuuuuitas pessoas säo contra as palavras e as posicöes dos partidos populistas de extrema direita na Europa, por isso quando eles se reunem há protesto.

 

Para você ter uma idéia, vários jornalistas estäo proibidos de cobrir o encontro.

 

Eu, como estrangeiro, mesmo que legalizado, corro muito risco caso os nacionalistas assumam o poder pois o mote dele é a Alemanha para os Alemäes. Portanto, nada mais justo que eu apoie o pessoal que protesta contra o populismo de extrema direita, né? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Alemanha para os Alemäes

 

Nada mais justo

 

2 minutos atrás, Torf disse:

Para você ter uma idéia, vários jornalistas estäo proibidos de cobrir o encontro.

 

Nada mais justo 2

 

A mídia tradicional odeia a direita. Tudo que fazem é manipular.

 

Ex:

 

Trump no comício: vamos acabar com o estado islâmico!!!

 

CNN reporta: Trump diz que odeia islâmicos!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

WikiLeaks divulgou um documento mostrando que a TV Globo repassa apenas 10% do valor arrecadado do Criança Esperança para a UNESCO:

 

https://www.wikileaks.org/plusd/cables/06PARIS6225_a.html

 

Item 8:  (SBU) One of the key issues being investigated was the field office's "handling" of monies raised by TV Globo telethons for the NGO Crianca Esperanca, (over 40 million dollars since 1986) for which UNESCO received a 10 percent "service fee". It is also worth noting that a full one-third of UNESCO's extra budgetary funds (approximately US$124 million) flow through Brazil's field office. The other major issue under investigation concerned employment contracts on behalf of Brazilian government agencies that were under hiring freezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, RainbowPill disse:

Nada mais justo

Verdade... Imagine você ser casado com uma estrangeira mas a sua esposa näo ter o direito de viver no seu país. Olha a viagem do cara né? Querer que o conjuje tenha direito de viver no seu país... É até bom que assim näo vai ocorrer miscigenacäo e a raca alemä permanecerá pura.

 

Sieg! Heil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Verdade... Imagine você ser casado com uma estrangeira mas a sua esposa näo ter o direito de viver no seu país. Olha a viagem do cara né? Querer que o conjuje tenha direito de viver no seu país... É até bom que assim näo vai ocorrer miscigenacäo e a raca alemä permanecerá pura.

 

Sieg! Heil!!!

 

Quote de segurança

 

Isso é nazismo sabia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RainbowPill disse:

 

Quote de segurança

 

Isso é nazismo sabia? 

Pois é. E eu vou a um protesto  contra isso, justamente para que eu, como estrangeiro, continue tendo o direito de viver com a minha esposa no país dela, que eu tenha direito de ter filhos com ela e que nossos filhos, miscigenados, näo sofram nenhuma sancäo do Estado =)

7 minutos atrás, RainbowPill disse:

 

Quote de segurança

 

Isso é nazismo sabia? 

Mas só para deixar mais claro, você tá me acusando de nazista ou de promover o nazismo de algum modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...