Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

1 hora atrás, Norton disse:

 

Sim um monte de flechas russas bem afiadas.

 

Relembrar é viver: Hugo Chávez confirma chegada de supersônicos russos à Venezuela

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Luizns disse:

 

 

AMX >>>>>>>>>>>> tupolev

 

F-5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flanker

 

Vem que tem!!!

 

Pois é...

 

Caças da Marinha da frota da Rio-2016 batem e um deles cai no mar

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/07/1795696-aeronaves-da-marinha-colidem-durante-treino-para-rio-2016-uma-delas-cai.shtml

 

Treinamento: Um dos pilotos morreu na queda do caça. Diante disso nem sei o que te falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Born4Run disse:

Ué, mas näo era uma ditadura? O povo entäo näo poderia ir às ruas protestar contra o governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim um monte de flechas russas bem afiadas.

Vc realmente acha que Rússia ou China iriam criar um problema diplomático com USA por causa da Venezuela. O BR é um grande parceiro comercial da China e a mesma dos USA.

Entrar em guerra sem motivos plausíveis, contra um país de 200 milhões de habitantes e que apesar de está sucateada tem um parque industrial, imagina isso em um esforço de guerra.

Todo o mundo iria condenar a Venezuela. Rússia e China não ganhariam nada em apoiar a Venezuela, pelo contrário , sairiam perdendo economicamente. O mundo apoiaria o BR, principalmente a China que tem grandes investimentos aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Vc realmente acha que Rússia ou China iriam criar um problema diplomático com USA por causa da Venezuela. O BR é um grande parceiro comercial da China e a mesma dos USA.

Entrar em guerra sem motivos plausíveis, contra um país de 200 milhões de habitantes e que apesar de está sucateada tem um parque industrial, imagina isso em um esforço de guerra.

Todo o mundo iria condenar a Venezuela. Rússia e China não ganhariam nada em apoiar a Venezuela, pelo contrário , sairiam perdendo economicamente. O mundo apoiaria o BR, principalmente a China que tem grandes investimentos aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Você que está supondo isso. A situação seria outra poderia estourar algo bem mais grave, como uma guerra civil(luta contra o suposto golpe), com intervenção militar estrangeira ou não seria o caos do mesmo jeito. Isto se o tal foro de São Paulo realmente tivesse a força e abrangência alardeada pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você que está supondo isso. A situação seria outra poderia estourar algo bem mais grave, como uma guerra civil(luta contra o suposto golpe), com intervenção militar estrangeira ou não seria o caos do mesmo jeito. Isto se o tal foro de São Paulo realmente tivesse a força e abrangência alardeada pela direita.

Não estou supondo, só analisei as relações econômicas e comerciais dos países. Duvido muito guerra cilvil no BR a curto prazo. A maioria das guerras civis são devido existir mais de um povo no mesmo país, o que não é nosso caso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Não estou supondo, só analisei as relações econômicas e comerciais dos países. Duvido muito guerra cilvil no BR a curto prazo. A maioria das guerras civis são devido existir mais de um povo no mesmo país, o que não é nosso caso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não é nosso caso, o sujeito em questão está morto e os tais comunistas não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...