Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu lembro que em 2012 uns cientistas iranianos inventaram uma bateria a base de urânio que supostamente durariam até 12 anos sem recarga.

No artigo que eles publicaram, eles relataram que as empresas não aceitaram a proposta deles pois o comércio de batarias dava muito lucro...

Taí o armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que em 2012 uns cientistas iranianos inventaram uma bateria a base de urânio que supostamente durariam até 12 anos sem recarga.

No artigo que eles publicaram, eles relataram que as empresas não aceitaram a proposta deles pois o comércio de batarias dava muito lucro...

Taí o armazenamento.

eu vi uma outra melhor, só não lembro o nome agora..até tentei procurar aqui mais não lembro mesmo, uma bateria que durava 100 anos com uma única recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na noticia diz que ele ficou sozinho

ele tá muito preocupado com isso mesmo né aheuaehu

se ele tava com as tres ele não gostava de nenhuma só se sentia atraido pra cês sabem...

daqui a pouco ele arruma outra já que mulher adora homem cafajeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois amigos que estão disputando. Um tem 3 e o outro tem 4. Pra dar certo não pode ter facebook, tem de usar vários nomes, ter grupos de amigos desconexos, morar longe dos grupos de amigos, etc.

E essa parada é bem velha. Nossos avós, mesmo, tinham duas ou três famílias em cidades diferentes.Uma não desconfiava da outra e os caras eram verdadeiros atores.

Outra coisa, não sei se é uma boa, pois nego tem que ter tempo pra lidar com mais de uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...