Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de 9 anos de voo, sonda da Nasa está prestes a chegar a Plutão

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/01/depois-de-9-anos-de-voo-sonda-da-nasa-esta-prestes-chegar-plutao.html

Quero fotos de Plutão... tipo as de Marte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas notícias estão vindo neste sentido:

“Novos aumentos na Selic, aliados a novas medidas fiscais anunciadas neste início de ano, podem afetar a defesa dos ganhos sociais e de empregos dos anos recentes, dado o impacto recessivo que tais medidas irão ocasionar na economia brasileira”.

Boletim da Fundação Perseu Abramo, filhote do PT, sobre as recentes medidas econômicas do governo Dilma Rousseff, confessando que a companheirada morre de saudade de Guido Mantega.

O mais foda, que o PT tá fodendo justamente quem votou nele. Eles estão fodendo os próprios eleitores. O PT, para lembrar vocês, sempre foi um partido sindical, ligado à causa trabalhista e aos sindicatos. Quem mais tá se fodendo este início de ano é o trabalhador.

Você que perdeu 5 minutos que seja discutindo com alguém e explicando pq não votar na Dilma, saiba que os sujeitos teimosos que votaram já estão se arrependendo pelo que eu vejo nas ruas e nas redes sociais. Embora brasileiro tenha memória curta, as previsões econômicas para os próximos anos não são boas.

--

2

Ainda tem gente que gosta desse cara.

---

3

Era tudo mentira… Emprego com carteira assinada recua 64%
manoel-dias.jpg Mané Dias, sinistro do Trabalho.
Da Tribuna da Internet em notícia do iG São Paulo
O Brasil gerou 396.933 novos empregos com carteira assinada em 2014, um recuo de 64,4% em relação às 1.117.717 vagas geradas em 2013. Este é o pior resultado desde 1998, quando o governo de Fernando Henrique Cardoso gerou 387.207 mil vagas.
A última estimativa divulgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), antes das eleições, era de que o ano terminaria com cerca de um milhão de novos postos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (23) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As quase 400 mil vagas geradas elevaram o estoque em quase 1%, de 2013 para 2014.
Apesar dos números negativos, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, comemora, segundo informe publicado no site do Ministério. “O Brasil vive o pleno emprego, com regiões onde a taxa de desemprego está abaixo dos 3%, caso do Rio de Janeiro e de Santa Catarina. Em 2015, como os prognósticos da economia são mais positivos que em 2014, acreditamos que vamos continuar gerando empregos”, destaca.
O ministro esquece que, apenas em dezembro, foram fechadas 555 mil vagas, pior resultado no fechamento de vagas desde 2008. No mês os setores com pior desempenho foram a indústria, com 171 mil postos a menos, a construção civil, com 132 mil postos a menos e o serviços, com 148 mil postos a menos.
O maior volume de demissões ocorreu em São Paulo, seguido de Minas Gerais e do Paraná. O resultado ainda tem forte impacto de questões sazonais, como por exemplo, a conclusão de obras na construção civil.
O balanço mostra que o salário de admissão teve aumento real na casa de 0,92%, se levado em consideração os valores médios e o INPC (ìndice oficial do IBGE que corrige os salários). As mulheres tiveram o melhor reajuste, na casa de 1,39% contra 0,84% dos homens.

De 2009 até 2014, foram gerados 5.277.071 novos empregos.
Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(ENEM 2015) – Se veículo se envolveu em um acidente porque você estava dirigindo a 180km/h. Qual seria sua primeira providência ao recuperar a consciência:

A) Pedir socorro aos passantes

B )Ligar para os bombeiros

C) Ligar para o SAMU

D) Ligar para a polícia

E) Fazer selfie com a cara toda arrebentada para ganhar like

Mulher faz selfie após acidente e vira piada

Vítima divulgou fotos nas redes sociais indicando suposta embriaguez e alta velocidade...

20150126141628.jpg

Edit: adivinhem em qual Estado foi? :rolleyes:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...