Postado 10/05/2009 às 05:25 05/10, 2009 Ae galera, achei essas esculturas de musculação muito manero, de cara eu axei q era caro demais, mas depois fui ver o tamanho dos bonecos, o modelo escultura vencedor por exemplo tem 41,5 cm de altura, é muito grande auahuah. To pensando em comprar um pra colocar de enfeite aki no meu quarto, deve fika foda. O modelo q eu mais gostei foi o Escultura Rosca Alternada. Deem uma olhada ae e comentem oq vcs acharam e oq mais gostou. Vlww https://www.corpoperfeito.com.br/subcategor...ulturas_Fitness Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 10/05/2009 às 06:01 05/10, 2009 Ae eu curti as esculturas tbm.Achei a da rosca alternada, a do vencedor e a do franko as mais legais.Abs e boas compras!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 10/05/2009 às 10:28 05/10, 2009 Daora ein mano... Acho que podia ser tipo um troféu, tipo prêmio desse concurso que tava tendo aqui no hipertrofia! foda que é caro :S gostei da rosca concentrada e do supino hehe
Postado 10/05/2009 às 20:43 05/10, 2009 dahora... na minha academia é CHEIOOOO disso, so q esculturado com "monstro" ... mto dahora o dono q faz ... qualquer dia vo tira uma foto , tem muitaaaa muita mesmo coisa de 50-70 escultura feito por ele To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand, down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me... THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone
Postado 10/05/2009 às 22:22 05/10, 2009 Autor Daora ein mano... Acho que podia ser tipo um troféu, tipo prêmio desse concurso que tava tendo aqui no hipertrofia! foda que é caro :S gostei da rosca concentrada e do supino hehe ótima ideia mesmo, uma escultura dessa de troféu do concurso ia ser irado! Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Crie uma conta ou entre para comentar