Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Ou Diablos Eca


Felipe C

Posts Recomendados

Publicidade

Diablos eca tem por cápsula 50 Mg de efedrina e o black 65mg por capsula, é claro que vou fazer uma dieta, na verdade já começei e outra coisa por quanto tempo eu tomo o black mamba? se começar vai até o final do pote ou é igual ao oxyelite que não se pode ultrapassar 45 dias tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mano e q eu comprava capsulas separadas né mano eu fui experimentando varios suplementos dietary ja experimentei todoss . ai já nao sei mas fiz 6 messes de dieta fudida so fim de semana q comia arroz e um docinho emagreci 7kg eu corria 10km na esteira todos os dias etc..

Me referi ao período em que fez uso do black mamba, por exemplo usou durante 30 dias ai parou para descansar(é o que pretendo fazer),mas entendi o seu conceito da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...esse diablos e velho pra chuchu..kkkkkk

pelo o que eu sei, a sua formula foi mudada a um tempo atras...retiraram a efedrina dele e coocaram no seu lugar o extrato de ephedra, q nao e a mesma coisa q a efedrina

esse produto era muito coniçado na minha epoca do quartel para os corredores, hoje em dia esse produto esta um FAIL q so. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...esse diablos e velho pra chuchu..kkkkkk

pelo o que eu sei, a sua formula foi mudada a um tempo atras...retiraram a efedrina dele e coocaram no seu lugar o extrato de ephedra, q nao e a mesma coisa q a efedrina

esse produto era muito coniçado na minha epoca do quartel para os corredores, hoje em dia esse produto esta um FAIL q so. abçs

Vlw pela dica amigo, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...