Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Hipercalórico


g2013

Posts Recomendados

Então estou tomando hipercalórico ao acordar(como 1° refeição msmo) e 2:00hrs ,2:30 hrs depois do pós treino e 2 :00 hrs 2:30 hrs antes da janta(entre pós e janta) .

Tem problema (na questão de absorção ou cortar quantidades de algum nutriente,sei lá)colocar junto com o hiper,no liquidificador:de 2 a 3 colheres de sopa de aveia,2 bananas,e misturar tudo com leite desnatado(ou no caso seria melhor leite integral ou água msmo?)!??(to em BULK)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs

Calma calma, uma coisa de cada vez haha.. O certo seria você dar duas horas entre o hiper calórico e a próxima refeição. Na minha opinião é claro, pra não cortar os efeitos e tal, ainda mais por você utilizar como refeição. E tenta não colocar muita coisa, é melhor você comer do que bater tudo junto, como as bananas, a aveia pode deixar.. Leite não tem problema, como você está em bulk é bom.. Água é só pra quem não quer engordar e quer ter o máximo da proteína/suplemento, pois o leite tira um pouco da absorvição.. Mas fora isso tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não troca essas refeições todas por hipercalórico, use ele apenas uma vez com leite, banana e aveia, o resto tem que ficar na alimentação, a não ser que você saia as 6 da manhã e volte meia noite...

Calma calma, uma coisa de cada vez haha.. O certo seria você dar duas horas entre o hiper calórico e a próxima refeição. Na minha opinião é claro, pra não cortar os efeitos e tal, ainda mais por você utilizar como refeição. E tenta não colocar muita coisa, é melhor você comer do que bater tudo junto, como as bananas, a aveia pode deixar.. Leite não tem problema, como você está em bulk é bom.. Água é só pra quem não quer engordar e quer ter o máximo da proteína/suplemento, pois o leite tira um pouco da absorvição.. Mas fora isso tudo bem.

não tem problema bater frutas e aveia com leite e hipercalórico, não existe perda de nutrientes por isso, lol... e esse lance de absorção hipercalórico+leite é lenda, até porque se for hipercalórico nacional a proteína já vai ser derivado mais de trigo e ovo do que whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Procure o que falta de macros na sua dieta

2- Coloque no hipercalorico o tanto de macros que faltam, vc pode usar no hiper: aveia, malto, amendoim, whey e nescau para dar gosto.

3- Divida em 2 ou 3 porçoes todas essas quantidades

4- Ingira nas refeiçoes menos calóricas, assim eh facil nao perder apetite para a próxima OU ingira quando nao tiver tempo pra comer.

parem de dar dicas iguais a "tome uma vez", vcs nao sabem a dieta do cara... se vão ensinar algo, façam direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Procure o que falta de macros na sua dieta

2- Coloque no hipercalorico o tanto de macros que faltam, vc pode usar no hiper: aveia, malto, amendoim, whey e nescau para dar gosto.

3- Divida em 2 ou 3 porçoes todas essas quantidades

4- Ingira nas refeiçoes menos calóricas, assim eh facil nao perder apetite para a próxima OU ingira quando nao tiver tempo pra comer.

parem de dar dicas iguais a "tome uma vez", vcs nao sabem a dieta do cara... se vão ensinar algo, façam direito!

a dica que citei é simples, COMA! em vez de ficar tomando em várias doses substituindo uma boa alimentação por hipercalórico, sobre acertar os macros para ter uma dieta decente, isto é óbvio e todo mundo que tem um objetivo em mente deveria ter isso em mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalórico é ótimo para substituir uma refeição mas não varias refeições...

Bem eu coloco hipercalórico + albumina + aveia em um shake e 9h30 que é o horário que estou trabalhando jogo leite em pó desnatado do próprio trabalho agua geladíssima e jogo pra dentro muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...