Postado 10/01/2013 às 19:37 01/10, 2013 Então estou tomando hipercalórico ao acordar(como 1° refeição msmo) e 2:00hrs ,2:30 hrs depois do pós treino e 2 :00 hrs 2:30 hrs antes da janta(entre pós e janta) . Tem problema (na questão de absorção ou cortar quantidades de algum nutriente,sei lá)colocar junto com o hiper,no liquidificador:de 2 a 3 colheres de sopa de aveia,2 bananas,e misturar tudo com leite desnatado(ou no caso seria melhor leite integral ou água msmo?)!??(to em BULK)!!
Postado 10/01/2013 às 19:43 01/10, 2013 Calma calma, uma coisa de cada vez haha.. O certo seria você dar duas horas entre o hiper calórico e a próxima refeição. Na minha opinião é claro, pra não cortar os efeitos e tal, ainda mais por você utilizar como refeição. E tenta não colocar muita coisa, é melhor você comer do que bater tudo junto, como as bananas, a aveia pode deixar.. Leite não tem problema, como você está em bulk é bom.. Água é só pra quem não quer engordar e quer ter o máximo da proteína/suplemento, pois o leite tira um pouco da absorvição.. Mas fora isso tudo bem.
Postado 10/01/2013 às 20:55 01/10, 2013 não troca essas refeições todas por hipercalórico, use ele apenas uma vez com leite, banana e aveia, o resto tem que ficar na alimentação, a não ser que você saia as 6 da manhã e volte meia noite... Calma calma, uma coisa de cada vez haha.. O certo seria você dar duas horas entre o hiper calórico e a próxima refeição. Na minha opinião é claro, pra não cortar os efeitos e tal, ainda mais por você utilizar como refeição. E tenta não colocar muita coisa, é melhor você comer do que bater tudo junto, como as bananas, a aveia pode deixar.. Leite não tem problema, como você está em bulk é bom.. Água é só pra quem não quer engordar e quer ter o máximo da proteína/suplemento, pois o leite tira um pouco da absorvição.. Mas fora isso tudo bem. não tem problema bater frutas e aveia com leite e hipercalórico, não existe perda de nutrientes por isso, lol... e esse lance de absorção hipercalórico+leite é lenda, até porque se for hipercalórico nacional a proteína já vai ser derivado mais de trigo e ovo do que whey Cursando Nutrição.
Postado 10/01/2013 às 20:59 01/10, 2013 1- Procure o que falta de macros na sua dieta 2- Coloque no hipercalorico o tanto de macros que faltam, vc pode usar no hiper: aveia, malto, amendoim, whey e nescau para dar gosto. 3- Divida em 2 ou 3 porçoes todas essas quantidades 4- Ingira nas refeiçoes menos calóricas, assim eh facil nao perder apetite para a próxima OU ingira quando nao tiver tempo pra comer. parem de dar dicas iguais a "tome uma vez", vcs nao sabem a dieta do cara... se vão ensinar algo, façam direito!
Postado 11/01/2013 às 03:41 01/11, 2013 1- Procure o que falta de macros na sua dieta 2- Coloque no hipercalorico o tanto de macros que faltam, vc pode usar no hiper: aveia, malto, amendoim, whey e nescau para dar gosto. 3- Divida em 2 ou 3 porçoes todas essas quantidades 4- Ingira nas refeiçoes menos calóricas, assim eh facil nao perder apetite para a próxima OU ingira quando nao tiver tempo pra comer. parem de dar dicas iguais a "tome uma vez", vcs nao sabem a dieta do cara... se vão ensinar algo, façam direito! a dica que citei é simples, COMA! em vez de ficar tomando em várias doses substituindo uma boa alimentação por hipercalórico, sobre acertar os macros para ter uma dieta decente, isto é óbvio e todo mundo que tem um objetivo em mente deveria ter isso em mente Cursando Nutrição.
Postado 11/01/2013 às 10:20 01/11, 2013 Baixa a tabela no link e a use pra ajustar/fazer um hiper para conseguir os seus objetivos de macros. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/ Editado 11/01/2013 às 10:21 01/11, 2013 por Glauber19 (veja o histórico de edições) Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 11/01/2013 às 10:49 01/11, 2013 O hipercalórico é ótimo para substituir uma refeição mas não varias refeições... Bem eu coloco hipercalórico + albumina + aveia em um shake e 9h30 que é o horário que estou trabalhando jogo leite em pó desnatado do próprio trabalho agua geladíssima e jogo pra dentro muito bom!!! "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Crie uma conta ou entre para comentar