Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Polivitamínico + Vitamina C

Posts Recomendados

Postado

1- Pos treino: Polivitamínico + Vitamina C seria uma boa? A dextrose que estou tomando já vem com vitamina C, por isso quero saber se não vai ser exagero. Talvez seja melhor tomar só o polivitaminico?

2- Já tomo a albumina antes de dormir, tomar quando acordo não vai ser demais?

3- Pré treino: Chá verde 30 min antes de malhar seria uma boa?

Lógico que não tomo só essas coisas, são só as minhas principais dúvidas. Quem puder ajudar, agradeço.

Postado

[1] Polivitamínico é uma coisa essencial, mas sempre em baixa dose. Pode adicionar um polivitamínico 2 ou 3 vezes por semana. Pode tomar os dois, sem problemas.

[2] Ajuste a sua dieta para 1.2g de proteína por quilo de peso. Quando tiver um bom tempo de treino (mais que 1 ano bem sério) pode ir aumentando a quantidade de proteína por quilo de peso.

[3] Ajuda com a cafeína, sim. Tem polifenóis que são anti-aromatase também. Dá um up, hidrata e não faz mal nenhum.

Postado
  • Supermoderador

Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

engraçado..sem fui adepto do poivitaminico ser tomado de manha e no inicio da tarde para ele ja auxiliar na imunidade ao longo do dia

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Cuidado, o excesso de vitamina C pode causar cálculos renais, incômodos na bexiga porque deixa a urina meio acida e provoca irritação...

Não tenho certeza, mais acho que o limite é 3g.

A albumina quando acordar pode ser otima, desde que adeque com os macros da dieta.

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado
Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

O porque do uso no pós treino faz mal?

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado
  • Supermoderador

Treino com pesos é, por definição, uma atividade oxidante. O que se quer durante o treino é justamente lesionar alguns tecidos para forçar o corpo a melhora-los.

Um "anti-oxidante" não age apenas ligando-se aos radicais livres, ele acaba por inibir algumas reações e, ao final do treino, não é isso que se quer.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Tem um video do leandrotwin, "horario para suplementos", que ele recomenda tomar a vitamina C com diferença de pelo menso 4 horas do horario do treino. Se não me engano ele explica o porque e pá.. veja lá

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.