Postado 10/01/2013 às 18:31 01/10, 2013 1- Pos treino: Polivitamínico + Vitamina C seria uma boa? A dextrose que estou tomando já vem com vitamina C, por isso quero saber se não vai ser exagero. Talvez seja melhor tomar só o polivitaminico? 2- Já tomo a albumina antes de dormir, tomar quando acordo não vai ser demais? 3- Pré treino: Chá verde 30 min antes de malhar seria uma boa? Lógico que não tomo só essas coisas, são só as minhas principais dúvidas. Quem puder ajudar, agradeço.
Postado 10/01/2013 às 18:42 01/10, 2013 [1] Polivitamínico é uma coisa essencial, mas sempre em baixa dose. Pode adicionar um polivitamínico 2 ou 3 vezes por semana. Pode tomar os dois, sem problemas. [2] Ajuste a sua dieta para 1.2g de proteína por quilo de peso. Quando tiver um bom tempo de treino (mais que 1 ano bem sério) pode ir aumentando a quantidade de proteína por quilo de peso. [3] Ajuda com a cafeína, sim. Tem polifenóis que são anti-aromatase também. Dá um up, hidrata e não faz mal nenhum.
Postado 10/01/2013 às 18:42 01/10, 2013 Supermoderador Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino. A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina. Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 10/01/2013 às 22:43 01/10, 2013 engraçado..sem fui adepto do poivitaminico ser tomado de manha e no inicio da tarde para ele ja auxiliar na imunidade ao longo do dia Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 11/01/2013 às 18:06 01/11, 2013 engraçado..sem fui adepto do poivitaminico ser tomado de manha e no inicio da tarde para ele ja auxiliar na imunidade ao longo do dia 2 Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 11/01/2013 às 18:30 01/11, 2013 Cuidado, o excesso de vitamina C pode causar cálculos renais, incômodos na bexiga porque deixa a urina meio acida e provoca irritação... Não tenho certeza, mais acho que o limite é 3g. A albumina quando acordar pode ser otima, desde que adeque com os macros da dieta. "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 11/01/2013 às 22:00 01/11, 2013 Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino. A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina. Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade). O porque do uso no pós treino faz mal? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 11/01/2013 às 22:56 01/11, 2013 Supermoderador Treino com pesos é, por definição, uma atividade oxidante. O que se quer durante o treino é justamente lesionar alguns tecidos para forçar o corpo a melhora-los. Um "anti-oxidante" não age apenas ligando-se aos radicais livres, ele acaba por inibir algumas reações e, ao final do treino, não é isso que se quer. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 12/01/2013 às 01:07 01/12, 2013 Tem um video do leandrotwin, "horario para suplementos", que ele recomenda tomar a vitamina C com diferença de pelo menso 4 horas do horario do treino. Se não me engano ele explica o porque e pá.. veja lá "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 12/01/2013 às 01:10 01/12, 2013 ok obrigado , sempre usei pós treino. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Crie uma conta ou entre para comentar