Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osso Esterno Do Peito P/ Dentro


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Idade:17 anos

Peso:82 kilos

BF:10%

Editado por Lucas Lopes Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só cirurgia, tem como amenizar pouca coisa com a musculacao mais demora, e as vezes nao vai esconder, vai depender da gravidade do seu peito. posta foto.

não é tao grande, é uns 2 milimetros pra dentro por ai, pouca coisa.. acho que a hipertrofia pode resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Idade:17 anos

Peso:82 kilos

BF:10%

eu e todos meus irmãos temos..

meu pai falou que tambem tinha porem depois que ele ganhou bastante massa sumiu totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é variação anatômica:

Variação anatômica, são as diferenças morfológicas que podem se apresentar externamente ou em qualquer dos sistemas do organismo sem que isto, traga prejuízo funcional para o indivíduo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...