Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Osso Esterno Do Peito P/ Dentro

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Peso:82 kilos

BF:10%

Editado por Lucas Lopes Santos

Postado

só cirurgia, tem como amenizar pouca coisa com a musculacao mais demora, e as vezes nao vai esconder, vai depender da gravidade do seu peito. posta foto.

Postado
  • Autor
só cirurgia, tem como amenizar pouca coisa com a musculacao mais demora, e as vezes nao vai esconder, vai depender da gravidade do seu peito. posta foto.

não é tao grande, é uns 2 milimetros pra dentro por ai, pouca coisa.. acho que a hipertrofia pode resolver

Postado
Olá pessoal, nasci com o osso esterno do peito para dentro, ou seja.. um pouco embaixo da `junçao` do peito tem um `buraco`.

Gostaria de saber se meu peito crescer mais esse buraco some ou ameniza, ou até mesmo aumenta. Não sinto dores , não incomoda nem nada.. mas esteticamente eu queria que ele sumisse.

E so comente quem realmente souber do que está falando, não é necessariamente por que estou hipertrofiando o peito que ele tende a diminuir, sem achismo, pode ser que aumente.. enfim gostaria de uma resposta baseada em alguma coisa.

Peso:82 kilos

BF:10%

eu e todos meus irmãos temos..

meu pai falou que tambem tinha porem depois que ele ganhou bastante massa sumiu totalmente.

Postado

isso é variação anatômica:

Variação anatômica, são as diferenças morfológicas que podem se apresentar externamente ou em qualquer dos sistemas do organismo sem que isto, traga prejuízo funcional para o indivíduo

Postado
isso é variação anatômica:

Variação anatômica, são as diferenças morfológicas que podem se apresentar externamente ou em qualquer dos sistemas do organismo sem que isto, traga prejuízo funcional para o indivíduo

2013 helllouuuu, kd seu senso "AESthetic" kkk

Postado
2013 helllouuuu, kd seu senso "AESthetic" kkk

What?

Anyway...

Se a difereça é tão pequena assim a hipertrofia vai no minimo esconder bastante

Postado
What?

Anyway...

Se a difereça é tão pequena assim a hipertrofia vai no minimo esconder bastante

pessoal nao ta preocupado muito com prejuizo, quer estitica, tirar a camisa e ir pra praia chavecar as cocotas

Postado

Eu tenho o contrario...

Chega ser pontudo abaixo da divisao do peito, eh legal pq de camisa parece q meu peito eh maior

auahuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.