Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Oq Vcs Acham Sobre Esse Suplementoo ?


matheus507

Posts Recomendados

Publicidade

É o P Bolic 3 Max

estouu usandoo esse suplementoo, tava com uma falta de dinheiroo,, e ele tem 53g de proteina por porção e é barato e 0 carbooo

é esse akii

https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/561721/P_Bolic_3_Max.html

oq acham ?

olha man..sendo sincero..nao conheco esse suplemento...porém

se a sua grana estiver curta e quer pegar um MIX de proteina...eu nao pensaria duas x

pegaria um da DNA...o total protein

ele tem uma boa quantidade de proteina na porção

eu defendi varias x essa proteina e muito a criticaram durante uns 2 anos quase...ate que, a uns 2 meses atras o felix bonfim, no papo maromba com o jason a elogiou, e para a minha surpresa vendo o vídeo(ainda mais sendo o felix bonfim que é conhecido como o rei dos suplementos)..rsrsrs eu ja sabia da qualidade da mesma, mas foi um verdadeiro cala a boca nos demais que a criticavam...nunca mais ouvi uma critica dela(coiscidencia né?)

e um quilo dela custa 30 paus...se a gran estiver curta..pode pegar ela...a maioria das proteina do soro do leite, ovo e da soja dele é praticamente isolada

fica a dica

a proteina de soja é de alto valor biologico tb...

se for pegar pega o de morango..é a mais gostosa

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Proteinas vegetais são deficientes em alguns aminoacidos, a exemplo do triptofano. Cuide para que a sua ingestão diaria de proteina tenha proteinas de origem animal em boa quantidade para suprir isso.

Só para mencionar, o Total Protein da DNA ate tem Whey mas é bem pouco, tanto que é um dos ultimos itens a aparecer no rótulo.

E tem 14 gramas de carbo e 25 gramas de proteina ( a maioria vegetal) por dose de 40 gramas, EU ACHO muito carbo em um suplemento que se diz Proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteinas vegetais são deficientes em alguns aminoacidos, a exemplo do triptofano. Cuide para que a sua ingestão diaria de proteina tenha proteinas de origem animal em boa quantidade para suprir isso.

Só para mencionar, o Total Protein da DNA ate tem Whey mas é bem pouco, tanto que é um dos ultimos itens a aparecer no rótulo.

E tem 14 gramas de carbo e 25 gramas de proteina ( a maioria vegetal) por dose de 40 gramas, EU ACHO muito carbo em um suplemento que se diz Proteina.

realmente..nao é aquela coisa toda..de fato...mas acho que para o caso dele ate quebraria um galho...pela condição financeira dele principalmente

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...