Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Da Manha -Avaliem


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Então , eu to comendo todo dia ao acodar 2 fatias de pao integral com queijo branco + cenoura picotada + atum+ salada. Depois disso como mais umas 2 ou 3 bananas nanicas com aveia + granola + mel.

Tava pensando em cortar o mel de manhã , to ganhando peso mas não quero aumentar mais ainda meu BF que ja subiu 3%, queria cortar um pouquinho a ingestão de carboidratos.

Adiciono ou retiro alguma coisa , ou tá perfeito comer isso todo dia ao acordar?

Altura: 1.86

Peso: 83

BF:10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu objetivo ,eh ganho de massa ?? o cafe da manha eh a principal refeicao do dia , tem que ver o saldo calorico final de toda sua dieta

Ganho de massa, mas to fazendo bulk limpo pra não ter que se matar na hora do cutting...

Eu sei que é a principal refeição do dia, que tem que ingerir proteinas , o saldo calórico final ta maior do que eu gasto, só quero saber se esse café da manha ta pesado, pq eu sinceramente não consigo comer mais nada, não tenho fome nenhuma.. Posso passar um dia inteiro e comer um frango que eu n vo sentir fome -.-`

no meu caso eu uso como primeira refeição, por volta das 7hrs da manhã, 200ml leite desnatado+granola+fruta logo depois tomo 5g de creatina e vou pra academia treinar por volta das 8hrs

Creatina antes do treino? Acho que ta errado isso ai hein, mas isso nem funcionaria comigo tenho que comer muito pra ganhar peso.. genética lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de massa, mas to fazendo bulk limpo pra não ter que se matar na hora do cutting...

Eu sei que é a principal refeição do dia, que tem que ingerir proteinas , o saldo calórico final ta maior do que eu gasto, só quero saber se esse café da manha ta pesado, pq eu sinceramente não consigo comer mais nada, não tenho fome nenhuma.. Posso passar um dia inteiro e comer um frango que eu n vo sentir fome -.-`

Creatina antes do treino? Acho que ta errado isso ai hein, mas isso nem funcionaria comigo tenho que comer muito pra ganhar peso.. genética lixo

eu tomo creatina antes e depois do treino só pra garantir, minha genética tbm é lixo, tens q ver meu peito, é ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...