Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino Abc - Circuito


Marco Andolfato

Posts Recomendados

Galera, sou muito ainda, por mais que tenha bastante tempo de treino, então gostaria de saber a sugestão de vocês para esse treino que estou fazendo e deixando claro que é CIRCUITO, tentando repetir 2x ou 3x e também deixando o meu metabolismo em alta durante o treino

vejam.jpg

*Estou aceitando qualquer tipo de transformação no treino, e dicas.

To tentando seguir uma dieta rica em proteína de alto Valor Biológico no caso, em torno de 10 a 16 ovos por dia dividido em várias refeições

*Vocês recomendariam treino ABCD ou ABCDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não curto esse tipo de treino. Gosto de ir pra academia puxar ferro, não ficar fazendo 'coisinhas' e depois correr na esteira (sinceramente eu ODEIO esteira, bike... aeróbicos...).
Eu de você faria um treino pesado, com exercícios compostos para ativar bastante do seu corpo e liberar hormônios anabólicos (como o caso do agacho livre) e se quiser fazer algo de aeróbico depois.

Na minha humilde opinião dá para secar fazendo uma boa dieta e treino.
Se ainda quiser fazer esteira no final do treino, ótimo, ajuda bastante. Eu recomendaria um HIIT. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto esse tipo de treino. Gosto de ir pra academia puxar ferro, não ficar fazendo 'coisinhas' e depois correr na esteira (sinceramente eu ODEIO esteira, bike... aeróbicos...).

Eu de você faria um treino pesado, com exercícios compostos para ativar bastante do seu corpo e liberar hormônios anabólicos (como o caso do agacho livre) e se quiser fazer algo de aeróbico depois.

Na minha humilde opinião dá para secar fazendo uma boa dieta e treino.

Se ainda quiser fazer esteira no final do treino, ótimo, ajuda bastante. Eu recomendaria um HIIT. :)

Eu também curto puxar um ferro haha, mas e o treino, como está? Se eu modificar os valores de séries x repetição seria uma boa para esse treino? Se não, o que eu poderia acrescentar e/ou retirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não quiser mexer no seu cornograma de treino, aumenta todas para 2x8

agora eu faria assim

TREINO A

supino reto 3x8

inclinado 3x8

voador 3x8

triceps pulley 3x8

frances 3x8

TREINO B

remada unilateral 3x8

remada pronada 3x8

remada fechada 3x8

rosca alternada 3x8

rosca direta 3x8

cardio 45 min

TREINO C

agachamento 3x8

extensora 3x8

stiff 3x8

desenvolvimento 3x8

elevação lateral 3x8

cardio 45 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...