Elizandro Postado Janeiro 7, 2013 às 14:30 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:30 (editado) Olá Pessoal, ( Antes De tudo Boa Tarde Queria Tirar uma duvida, Para falar a verdade um Medo. Já faz 7 dias que uso esse suplemento. E Me deu umas coisas locas na hora de Malhar . Primeira uma força meio Estranha na hora da fadiga em vez de tremer a porra começa a dar umas coceirinhas E o Cansaço se vai por um poco período. A outra é na trans piração Comecei a suar demais . O mais Ruim é a Força Eu levantava 50kg = 25 cada lado. no terceiro dia alimentei Para 27kg, Hoje Ta 30kg. Esto meio Preocupado Se isso é Normal ou Pode me dar algum problema mais tarde Ou devo Para de tomar Isso E continuar nos, BCCA E creatina E Whey protein, Tenho 6 Messes de Luta .mais sô muito desenformado sobre os suplementos Bom Pessoal Eu tomo Deca mass colostrum . De manhã Com bana e Aveia Linhaça e mais umas coisas Faço um Shake antes e depois da academia Bom Pessoal Se poderem me ajudar Eu ficaria muito muito Agradecido. Pq estou com muito medo que isso possa me dar algum problema futuro ou pior Lesões. Bom é só isso pessoal Editado Janeiro 7, 2013 às 14:43 por Elizandro
Fraginerio Postado Janeiro 7, 2013 às 17:26 Postado Janeiro 7, 2013 às 17:26 pera ai você ta reclamando pq em 3 dias aumentou 4kg? AUSUHSAUHSAUHSAUHSA lesões você não vai ter a não ser que force seus musculo a levantar o que não aguenta, continua pondo de 2 em 2 e não de 10 em 10. Quanto a coceira tem gente que toma PW,Pack e sente mas nada muito grave. Fica tranquilo e boms treinos '-'
Geonasfe Postado Novembro 26, 2014 às 12:02 Postado Novembro 26, 2014 às 12:02 Senhores, Tudo bem? A muito tempo acompanho o fórum, sempre pegando dicas, aproveitando o bom material que se tem e hj resolvi vim aqui pedir uma ajuda de vcs. Percebo duras criticas aos produtos da integral, no meu caso específico praticamente nunca havia tomado nenhum pré-treino, apesar dos longos anos de musculação (mesmo enrolando mais que treinando) e ousei tomar esses packs ontem a noite no treino. Praticamente tinha uns 20 dias sem treinar, retornando na segunda feira com musculação e um treino leve de jiu jitsu no mesmo dia. Ontem, cansado da segunda-feira, fiz o teste com o pack para vê se n sentia tanto o treino. Sempre sou crítico com efeitos psicológicos de suplementos, mas, treinei como a muito tempo n treinava, consegui fazer o treino inteiro com aeróbico, pegando um pouco pesado para quem estava parado e o desgaste foi muito pouco, a recuperação aparentemente muito boa. Enfim, os packs são dolorosos de tomar, comprimidos enormes com certeza não vou consegui toma-los rotineiramente. Queria que vcs me falassem quais compostos me trouxeram os benefícios, n acredito que tenha sido a cafeína somente visto que já havia tomado anteriormente e os benefícios dessa vez foram maiores. Se me senti bem com esse composto aparentemente simples, pobre, eu poderia manipular algo parecido e continuar tendo esses efeitos citados? Ps: Perdoem desenterrar um tópico tão antigo, mas achei mais prudente do que criar um novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora