Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Whey Tem Melhor Cxb?


Guilherme F.

Posts Recomendados

Eu tinha um papagaio que falava um monte de coisa tbm rsrs, nao é uma pesquisa que muda minha opinião heraldo , eu tomei e gostei bons resultados, meu corpo tem que me dizer o que é bom concorda ? Alias acho que nenhum whey proteín traz mudanças significantes assim nao, dieta é tudo.

isso é verdade...dieta é tudo...

agora...u entendo que eles tem um anuncio aqui...e por isso e por respeito sempre tenho bom senso nas palavras...

porém, nos outros foruns ...aí as coisas complicam...raramente vc vera recomendando tal marca...ao contrario...nao falaram bem da mesma

recomenda sempre um nacional reconhecida ou uma importada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu confio na growth 100x mais do que a probiótica a maioria das marcas nacionais

Edit: Falei errado, a probiótica também acho confiavel mas é o dobo do preço

Já teve gente no forum que fez análise e deu a quantidade de proteína certa.

Se é proteína de soja eu não sei, mas pelo paladar eu senti gosto de whey mesmo.

Se não confiar, compra um importado por 150 reais e seja feliz

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio na growth 100x mais do que a probiótica.

Já teve gente no forum que fez análise e deu a quantidade de proteína certa.

Se é proteína de soja eu não sei, mas pelo paladar eu senti gosto de whey mesmo.

Se não confiar, compra um importado por 150 reais e seja feliz

eu e meus amigos fazemos o seguinte

cada um coloca 100 merreis e fica com 3 quilos do glanbia

mas para isso precisa de alguem que tenha firma reconhecida, CNPJ...pq esse tipo de saco, nao pode ser comercializado assim facilmente...

entao ficamos com a whey por varios meses ate raxarmos de novo

muito melhor o CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei isso em outro tópico aqui..mas tbvale pra este

antes de comprar growth eu recomendaria vc ler esse topico aqui

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/88513-whey-bulk-como-funciona-a-marmotagem/

este aí do post chama-se FELIX BONFIM...ele deu a entrevista com o jason no "papo maromba" o video é cerca de 1 h e meia..mas ele fala muitas coisas a respeito dessas empresas de wheys bulk

antes eu achava uma coisa delas, mas, analisando e repensando nos meus conceitos, nao acredito em mais nenhuma, nem vulgo, nem grwth, nem tedy..nada delas

faz o seguinte brother, antes de ficar se baseando em artigo sem fonte leva em um laboratório e tire suas conclusões, eu fiz isso em 2010 com um whey que comprei do fernadows e a matéria prima é basicamente a mesma do hilmar, não tenho mais o papel, mas pelo o que eu lembre era basicamente o mesmo com adição de lectina e outras fontes protéicas, intão, não fique espalhando rumor pelo fórum cara, tenha certeza ABSOLUTA do que esta dizendo, aqui é um fórum de discussão e estamos todos em busca da verdade, nosso único objetivo é ajudar uns aos outros, intão, não acuse qualquer membro sem ao menos ter certeza de seu produto.

desculpe se fui arrogante, fique em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q tu queres Malto e dextrose juntos?

Porque o dinheiro é meu?brincadeira kkkkkkkkkkk

É que vou tomar em horários diferentes e para fins diferentes.

2 dias na semana eu treino handebol depois da academia(Terça e quinta)...a dextrose eu vou usar no pós-treino,junto com o whey,já li a respeito,sei que não é comprovado a eficacia e nem melhora na absorção do whey,mas eu li alguns estudos e optei por tomar e tbm o whey da growht é sem sabor pelo que eu vi,a dextrose vai ajudar dando um gosto...e o malto eu vou usar como fonte de carboidrato após o treino de handebol que tbm é bem desgastante,ai em vez de beber um suco eu bebo a malto e como uma refeição solida...e também tem a questão do deficit calorico e da minha ingestão de carboidratos,vai complementar tudo isso.

Heraldo

postei isso em outro tópico aqui..mas tbvale pra este

antes de comprar growth eu recomendaria vc ler esse topico aqui

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/88513-whey-bulk-como-funciona-a-marmotagem/

este aí do post chama-se FELIX BONFIM...ele deu a entrevista com o jason no "papo maromba" o video é cerca de 1 h e meia..mas ele fala muitas coisas a respeito dessas empresas de wheys bulk

antes eu achava uma coisa delas, mas, analisando e repensando nos meus conceitos, nao acredito em mais nenhuma, nem vulgo, nem grwth, nem tedy..nada delas

Editado por Guilherme F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey GOLD

25.98 doletas

33.63 frete prioritário, entre 7 e 10 dias úteis

59.61 total

Isso com o frete prioritário. Se for frete normal fica 80/90 reais. Eu prefiro.

Não quero importar,muita burocracia e eu não sou maior de idade então depois quem ia ter que lidar com isso ia ser minha mãe...ai já viu...ainda mais se o produto for taxado,ai que ela fica louca mesmo kkkkkkkkkkk....queria um nacional,tava com quase certeza de ir de growht...mas agora não sei mais,não quero pagar 150 reais em um whey,porque 150 reais da pra investir legal na dieta e da pra conseguir mais proteína do que tem no whey,compensa mais não tomar pós treino e investir em carne pra colocar no almoço e na ceia...queria o whey pela praticidade e facilidade de tomar no pós treino,mas não vou pagar 150 conto,to pensando mesmo em ir de growht,li bons relatos pelo menos aki no fórum,e acho que vou ter que arriscar né.

Glauber19

Postado Hoje, 08:52

Whey On a 70 reais e vcs aih viajando achando que a galera paga 150...

Não entendi cara

Editado por Guilherme F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...