Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Um Treino De Hipertrofia A Ordem Dos Exercicios Influencia Nos Resultados?


Leandro Di Vilela

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

porque ?

Porquê ninguém tá aqui pra corrigir ninguém,nem pra falar o que tá certo e o que tá errado

só responder o que se pergunta...

quando vc entra num post pra falar uma coisa que não tem nada a ver com o que a pessoa tá pergunta

automaticamente vc tá falando merda

Respeitar as regras não pode ser considerado como "falar merda"...

É questão de ordem!

Que regra...

esse site aqui também é cheio de frescura

por exemplo,diz nos termos que cada usuario só pode ter uma conta

tipo,caso eu queira,eu posso criar quantas eu quiser,e mesmo que eles consiga banir minha conta,eu crio outra,e outra e outra...

eles não tem como impedir isso...regras são para ser quebradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê ninguém tá aqui pra corrigir ninguém,nem pra falar o que tá certo e o que tá errado

só responder o que se pergunta...

quando vc entra num post pra falar uma coisa que não tem nada a ver com o que a pessoa tá pergunta

automaticamente vc tá falando merda

Na verdade, existe alguns usuários que figuram aqui no fórum como administradores e moderadores... Eles possuem competência para corrigir algo que foi feito sem a observância das regras do fórum, ou seja, retificar o "errado".

É bem simples... se há a divisão na criação de tópicos com base no assunto que será discutido, esta deve ser respeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existe alguns usuários que figuram aqui no fórum como administradores e moderadores... Eles possuem competência para corrigir algo que foi feito sem a observância das regras do fórum, ou seja, retificar o "errado".

É bem simples... se há a divisão na criação de tópicos com base no assunto que será discutido, esta deve ser respeitada.

Bom,é muito simples,se eles fecharem meu topico,só porq ficam magoados por causa de xingamento,eu crio outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que regra...

esse site aqui também é cheio de frescura

por exemplo,diz nos termos que cada usuario só pode ter uma conta

tipo,caso eu queira,eu posso criar quantas eu quiser,e mesmo que eles consiga banir minha conta,eu crio outra,e outra e outra...

eles não tem como impedir isso...regras são para ser quebradas

Cara, você postou no lugar ERRADO, foi avisado, foi agressivo e preconceituoso por ser uma mulher, e ainda fala de quebrar regras que evitam que baderneiros e preguiçosos como você façam do fórum sua própria casa mal organizada?

Depois dessa é melhor seguir seu pensamento e já ir criando outra conta, porque depois desses seus posts dificilmente alguém vai pegar leve com você, principalmente as mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que regra...

esse site aqui também é cheio de frescura

por exemplo,diz nos termos que cada usuario só pode ter uma conta

tipo,caso eu queira,eu posso criar quantas eu quiser,e mesmo que eles consiga banir minha conta,eu crio outra,e outra e outra...

eles não tem como impedir isso...regras são para ser quebradas

Cara... ninguém obrigou você a se cadastrar no "site"...

A partir do momento que você OPTA por se cadastrar, presume-se que concordará com as regras deste. É o que penso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...