Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Olympia 2010

Posts Recomendados

Postado
post1122110836955001357.jpg

"Publicado na revista muscular development na coluna do Patric Arnold"

Achei isso no Forum do Fisiculturismo pelo usuário narciso136!

Alguém tem alguma informação de qual atleta pode ser?

Não sei se essa informação já tem aqui no Forum, se tem desculpa ae! ;D

Editado por muky (veja o histórico de edições)

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Que irado!!!

Olha a quantidade de enantato ali, só 1.600mgs por semana. :lmaosmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Que irado!!!

Olha a quantidade de enantato ali, só 1.600mgs por semana. :lmaosmiley:

se for só essa quantidade mesmo o cara que ta usando esse protocólo deve ser da categoria 212 , os cara master do olympia usam mais de 4 gramas de testo

Postado

Irado. Mas será que é verdade mesmo?? Enfim, Sempre quis saber como era mais ou menos hahahah.
E o que seria site enhancement?

Postado
Irado. Mas será que é verdade mesmo?? Enfim, Sempre quis saber como era mais ou menos hahahah.

E o que seria site enhancement?

Sim é assim e muito mais , triplica as doses de tudo aquilo lá

Postado

Caras, não viajem, olha a revista que publicou. Isso aí é a mesma coisa daqueles protocolos que o Lee Priest postava.

Postado
Caras, não viajem, olha a revista que publicou. Isso aí é a mesma coisa daqueles protocolos que o Lee Priest postava.

acabo com a graça -.-

Postado
  • Autor

Como assim??

Postado
Como assim??

Lee Priest sempre negou que fazia o uso de EAs, até que um dia mostrou protocolos que dizia ser seu, mas que na verdade eram fajutos. Fajutos porque não correspondiam com o que ele era. Era muito pouco, entende?

Mesma coisa esse aí. Ainda mais porque foi publicado na revista MD, uma das maiores do BB.

Postado
se for só essa quantidade mesmo o cara que ta usando esse protocólo deve ser da categoria 212 , os cara master do olympia usam mais de 4 gramas de testo

Achei muito porque é o triplo que nós meros ratos costumanos usar ^^

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor
Lee Priest sempre negou que fazia o uso de EAs, até que um dia mostrou protocolos que dizia ser seu, mas que na verdade eram fajutos. Fajutos porque não correspondiam com o que ele era. Era muito pouco, entende?

Mesma coisa esse aí. Ainda mais porque foi publicado na revista MD, uma das maiores do BB.

Entendi :D valeu!

Postado
Achei muito porque é o triplo que nós meros ratos costumanos usar ^^

1.600 é a nivel nacional , nego no brasileiro já usa issu ai , lee priest tbm negava que nao usava syntol até ser operado com o braço chenho de óleo , não sei dizer se foi infecção ou syntol mesmo .

Postado
  • Autor

É possível o organismo aguentar tanta droga assim? Aparentemente os cara parece ter uma saúde de ferro, mas não sei como é as coisas

Postado
É possível o organismo aguentar tanta droga assim? Aparentemente os cara parece ter uma saúde de ferro, mas não sei como é as coisas

Depois de bastante tempo o corpo começa a se adaptar e aceita bem as drogas no organismo , agora sempre é mais díficil no começo para alguns que sofrem com os colaterais , do mesmo jeito que acontece com os músculos acontecem no seu organismo , quando seu fígado se regenéra depois de um ciclo com drogas hepatóxicas ele cria células mais ''forte'' .

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu li isso, eu exclamei quietamente: - Meu pai!

Sabem aquele personagem de pedra, o Coisa, do Quarteto Fantástico? Um ciclo desses é a primeira etapa para ficar que nem o Coisa, pois o fígado ficará empedrado, certamente.

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Postado
Li isso e lembrei do Munzer, ele deve te mandando uma parada parecida com essa aí kkkk

deve ter mandado isso ai e muito mais ne

so os diureticos que o cara mandou !!!

o cara se matou mesmo

Postado
  • Autor

50 comprimidos de halotestin!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.