Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Postado

cargas excelentes!!

vai fazer boa figura crossfiter! :ph34r_anim:

não poderia fazer uns videozinhos dessas PR pra gente?? :D

tbm to curioso pra ver esses vídeos de PRs

Postado

concordam

1.6. Will I/can I get big doing CrossFit?

If you train the WODs hard, and eat right and get lots of sleep, you will definitely gain lean mass, lose fat, and yes, you can build muscle mass with the crossfit protocol. More specifically, according to Coach,
Here is a hierarchy of training for mass from greater to lesser efficacy:
1. Bodybuilding on steroids
2. CrossFitting on steroids
3. CrossFitting without steroids
4. Bodybuilding without steroids
The bodybuilding model is designed around, requires, steroids for significant hypertrophy.
The neuroendocrine response of bodybuilding protocols is so blunted that without "exogenous hormonal therapy" little happens.
The CrossFit protocol is designed to elicit a substantial neuroendocrine whollop and hence packs an anabolic punch that puts on impressive amounts of muscle though that is not our concern. Strength is.
Natural bodybuilders (the natural ones that are not on steroids) never approach the mass that our athletes do. They don't come close.
Those athletes who train for function end up with better form than those who value form over function. This is one of the beautiful ironies of training.

Postado (editado)

cargas excelentes!!

vai fazer boa figura crossfiter! :ph34r_anim:

não poderia fazer uns videozinhos dessas PR pra gente?? :D

kkkkkkkkkkk...

cara vai ter festa no fim de semana, aí jah aproveito faço umas luzes no cabelo pra sair bacana quando filmar o treino...aí mostro pra vcs...

tbm to curioso pra ver esses vídeos de PRs

vou filmar sim...

concordam

1.6. Will I/can I get big doing CrossFit?

If you train the WODs hard, and eat right and get lots of sleep, you will definitely gain lean mass, lose fat, and yes, you can build muscle mass with the crossfit protocol. More specifically, according to Coach,

Here is a hierarchy of training for mass from greater to lesser efficacy:

1. Bodybuilding on steroids

2. CrossFitting on steroids

3. CrossFitting without steroids

4. Bodybuilding without steroids

The bodybuilding model is designed around, requires, steroids for significant hypertrophy.

The neuroendocrine response of bodybuilding protocols is so blunted that without "exogenous hormonal therapy" little happens.

The CrossFit protocol is designed to elicit a substantial neuroendocrine whollop and hence packs an anabolic punch that puts on impressive amounts of muscle though that is not our concern. Strength is.

Natural bodybuilders (the natural ones that are not on steroids) never approach the mass that our athletes do. They don't come close.

Those athletes who train for function end up with better form than those who value form over function. This is one of the beautiful ironies of training.

eu jah comentei sobre isso por aqui...mas sou muito suspeito pra comentar...óbvio q concordo... :)

só pra dizer q não fiz nada hoje...treino rápido...

Tríceps supinado com parada de 1seg

8x1x130kgs

4x1x140kgs

como estava sozinho preferi não arriscar muito...

Editado por Warrior Diet
Postado

cara vai ter festa no fim de semana, aí jah aproveito faço umas luzes no cabelo pra sair bacana quando filmar o treino...aí mostro pra vcs...

Hahahahahahaha que cabelo?

Postado

fiz um hoje pra ver como é, vou comçar a fazer um todo sábado, que seria dia de descanço

Cindy
As many rounds as possible in 20 minutes
5 Pullups
10 Pushups
15 Squats

dei uma modificada, pre-estabeleci uma meta de fazer 13 roundos, indendente do tempo, consegui os 13 rounds em 15,25 minutos, cancei muito, tinha que dar uns descanços bons pra conseguir completar as Pull-Ups no final

Postado

parabéns pelo vídeo! simplesmente TOP!!!

vi um vídeo desse professor Clóvis! é fantástico a maneira como ele fala!!

porra você é! sem dúvida! um BOI !!! kkkk (falando na boa) é monstro!

total muito bom!

mas e aí??

apanhou lá o pessoal do fórum???

Postado

Parabéns Warrior

ficou em que posição na categoria?

Era RAW com faixas?

Abraço

PS: tu é Ogro hein...kkkkkk e colorado tbm pelo jeito \o/

Postado

Mandou bem. Esse agacho aí com 230Kg foi massa hein, eu até fiquei na torcida quando tava subindo hahahaha

Show....

valeu! eu nunca agachei com esse peso, o máximo tinha sido 220kgs, justamente por sempre treinar em academias comuns...

depois de ser convidado por Miudinho para participar dos treinos, eu treinei 3 sábados com a equipe, no último agachei com 200 (relatei aqui mesmo inclusive)...

no primeiro agacho um dos juízes veio me dizer eu agachei muito, nem precisava tanto (costume de um crossfiter), os outros dois saíram mais curtos (até 90º)

e realmente no último tive q fazer bastante força pra subir... :)

parabéns pelo vídeo! simplesmente TOP!!!

vi um vídeo desse professor Clóvis! é fantástico a maneira como ele fala!!

porra você é! sem dúvida! um BOI !!! kkkk (falando na boa) é monstro!

total muito bom!

mas e aí??

apanhou lá o pessoal do fórum???

valeu! vi ontem a entrevista dele no jô...achei sensacional...morri rindo...aí resolvi incluir a fala final dele no vídeo...

eu engordei um pouco pq, aumentei os carbos durante esse último mês...a barriga cresceu mas fiquei mais forte...agora é o processo de retirar os carbos aos poucos...

não achei ninguem daqui por lá, mas também conheço poucos do forum...talvez até apareceu alguem...:)

Parabéns Warrior

ficou em que posição na categoria?

Era RAW com faixas?

Abraço

PS: tu é Ogro hein...kkkkkk e colorado tbm pelo jeito \o/

valeu! cara eu nem sei, ainda estou esperando os resultados no site da GPA, na minha categoria (master) eu "acho" q estava

sozinho, porem não tenho certeza, pq tinha vários masters até 100kgs...

eu sou meio novato nesse meio, era raw e permitiam faixas, em outras federações não pode? eu sempre treinei sem faixas

inclusive não me acostumei direito e pedi pros meus colegas não apertarem muito pq incomoda demais, no ultimo treino

eu usei pela primeira vez e aquilo me deu um estiramento no gastrocnêmio...não é muito legal usar aquilo...talvez com cargas perto de 300kgs elas façam a diferença...

sim macaco, como tu descobriu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração pessoal!

Postado

valeu! cara eu nem sei, ainda estou esperando os resultados no site da GPA, na minha categoria (master) eu "acho" q estava

sozinho, porem não tenho certeza, pq tinha vários masters até 100kgs...

eu sou meio novato nesse meio, era raw e permitiam faixas, em outras federações não pode? eu sempre treinei sem faixas

inclusive não me acostumei direito e pedi pros meus colegas não apertarem muito pq incomoda demais, no ultimo treino

eu usei pela primeira vez e aquilo me deu um estiramento no gastrocnêmio...não é muito legal usar aquilo...talvez com cargas perto de 300kgs elas façam a diferença...

sim macaco, como tu descobriu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração pessoal!

Posta ai quando souber os resultados.

Depende a federação, ou o tipo de competição, não entendo muito dessas coisas também, mas por exemplo a IPF, tem equipado 1-ply e RAW (acho que é total, sem faixas de joelho, só permite cinto e talvez faixas de punho).

O Julio sempre comenta que dói bastante as faixas de joelho....

Descobri que é colorado pq sou meio médium......

mentira...vi alguns dos videos que tu curtiu no teu canal do youtube, e tinha uns do inter :D

• 3 semanas depois...
Postado

Sumido Warrior...e ai, que colocação ficou no campeonato? Abss

e aí!

de 30 atletas eu fiquei em 12º...saca só a marca dos q ficaram na minha frente...

ijHd7L1.jpg

e wod tô meio parado mesmo....tô fazendo uns treinos q estou demorando pra recuperar, saca só o heavy metal:

Back Squat ATG - 5x3x160kgs

Bench Press - 5x3x160kgs

- flexão na paralela 6x20kgs / 6x30kgs / 6x40kgs

- estendido na paralela c/ 80kgs - 29seg/26seg/24seg

Sumo Deadlift - 5x3x160kgs

próximo wod na terça ou quarta...

abraço!

Postado

Quem foi o ET russo que se disfarçou e fez 891?

Tá treinando pesado hein!!

abraço

Leonardo Cavaglia (Argentina)
131 kgs - 37 anos
Squat - 360,5 kgs
Bench - 220,5 kgs
Deadlift - 310 kgs
pouco animal o cara...kkkkkk...
pesado é o segredo...:)
abç!
Postado

Esse daqui, eu faço as 10 barras, 10 flexóes e 10 burpees, depois 9 de cada de novo e assim vai né???

Vou fazer hoje.

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps for time:

Pull­ups

Pushups

Burpees

Postado

Esse daqui, eu faço as 10 barras, 10 flexóes e 10 burpees, depois 9 de cada de novo e assim vai né???

Vou fazer hoje.

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps for time:

Pull­ups

Pushups

Burpees

é isso mesmo... boa sorte :)

Postado

@Warrior,

Parabéns!! Excelente agachamento!!

O primeiro colocado, o argentino, agachou com 360,5kg sem macacão?? apenas com faixa de joelho??? wow!! Monstro

demais!!

Supino dele tb está muito top... 220,5kg Raw é show!!

Gde ab.

Postado

WOD

5 Rounds

5x Thrusters 51kgs

10x Back Squat 51kgs

8:04

ps: meio enferrujado...daqui a algumas semanas eu engreno de novo...

@Warrior,

Parabéns!! Excelente agachamento!!

O primeiro colocado, o argentino, agachou com 360,5kg sem macacão?? apenas com faixa de joelho??? wow!! Monstro

demais!!

Supino dele tb está muito top... 220,5kg Raw é show!!

Gde ab.

arãm...só com faixas no joelho...o loko destruiu no campeonato...

abraço!

Postado

Vou ler melhor, tentar entender, possivelmente terei que mudar de academia... e tentar mandar quando for pra um campeonato de jiu jitsu.

Postado

Dia 9/11

Back Squat 8x8x120kgs

Deadlift (em dupla)
10x1x145kgs
10x1x165kgs

"STRONGMANWOD" Bench Press 10x2 (a cada minuto)

150/150/155/155/160/160/162,5/162,5/165/165 kgs

ps: o deadlift era pra ter uma terceira série, mas a mão literalmente ficou destruída, 3 bolhas de sangue...

Postado

ps: o deadlift era pra ter uma terceira série, mas a mão literalmente ficou destruída, 3 bolhas de sangue...

para as bolhas... testei este creme. uso á noite antes de dormir 1 única vez e no dia seguinte a dor já passou! experimentem:

prod_l_40.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...