Postado 5/01/2013 às 15:01 01/5, 2013 Ae marombada estou com uma duvida,pouco tempo atras eu ia e vinha pra academia de carro, agora estou indo de bicicleta,porem antes de ir embora eu tomo whey+malto e desco pra casa,mas fiquei com duvida,tipo na hora que estou indo embora de bicicleta pode cortar o efeito do whey+malto???Essa e minha duvida. No aguardo.
Postado 5/01/2013 às 15:04 01/5, 2013 Supermoderador Efeito? Que efeito? Whey é proteina, malto é carbo, que efeito você espera? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/01/2013 às 15:05 01/5, 2013 Vai depende da intensidade , quando chegar na sua casa só manda uma refeição sólida
Postado 5/01/2013 às 15:10 01/5, 2013 Autor Efeito? Que efeito? Whey é proteina, malto é carbo, que efeito você espera? Ue se vc nao sabe pra que serve???
Postado 5/01/2013 às 15:25 01/5, 2013 Supermoderador Ue se vc nao sabe pra que serve??? Eu sei, e você? O que você espera ganhar (ou perder) usando Whey + Malto? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/01/2013 às 15:37 01/5, 2013 Autor Eu sei, e você? O que você espera ganhar (ou perder) usando Whey + Malto? Sei sim por isso estou tomando,so quero saber se quando estou indo embora de bicicleta vai cortar o efeito de ambos o suplemento.
Postado 5/01/2013 às 15:55 01/5, 2013 Supermoderador Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário. E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/01/2013 às 16:04 01/5, 2013 Autor Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário. E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta. É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;
Postado 5/01/2013 às 16:46 01/5, 2013 É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;Eu ia responder mas.. não vale a pena..
Postado 5/01/2013 às 17:57 01/5, 2013 14th tamo junto. Ia responder mas nao vale a pena. Mas relaxem, provavelmente ele sabe que whey + malto eh a suplementacao do chris evans, 14 dias de whey + malto = capitao america “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 5/01/2013 às 18:09 01/5, 2013 Eu ia responder mas.. não vale a pena.. [2] triste história de quem acha que malto e whey serve pra alguma coisa a mais... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar