Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico + Stronglift ?


Don Mario

Posts Recomendados

Galera ja a uma semana faço stronglifts.

Estou fazendo o normal protocolo do stronglift, segunda, quarta e sexta.

Gostaria de saber se dava pra encaixar um HIIT ou um Aerobico low intensity nos dias dispares.

O unico problema, durante toda a semana passada, e a atual tambem, tive dores no quadriceps devido ao agachamento.

Deveria correr do mesmo jeito pelomenos 1 vez por semana ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...
Em 03/01/2013 at 21:39, hotpants disse:
Em 03/01/2013 at 07:28, Don Mario disse:

Galera ja a uma semana faço stronglifts.

 

Estou fazendo o normal protocolo do stronglift, segunda, quarta e sexta.

 

Gostaria de saber se dava pra encaixar um HIIT ou um Aerobico low intensity nos dias dispares.

 

O unico problema, durante toda a semana passada, e a atual tambem, tive dores no quadriceps devido ao agachamento.

 

Deveria correr do mesmo jeito pelomenos 1 vez por semana ?

 

Obrigado

óbvio que pode ué, porque não poderia? .....

Tambem sou adepto do STrongLift e pelos principios do mesmo,voce nao deve fazer aerobico nos dias de descanso, justamente pelo treino envolver todos os grupamentos musculares e que necessitam de pelo menos 1 dia de repouso. Na duvida: http://stronglifts.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, DiegoB7 disse:

Tambem sou adepto do STrongLift e pelos principios do mesmo,voce nao deve fazer aerobico nos dias de descanso, justamente pelo treino envolver todos os grupamentos musculares e que necessitam de pelo menos 1 dia de repouso. Na duvida: http://stronglifts.com/

Eu discordo.

A capacidade aerobica está diretamente ligada a capacidade e velocidade de recuperação, tanto intra treino quanto inter treinos.

Lembrando que aerobico não é sinônimo apenas de corrida / pedalada / natação.

 

O Gremista (que infelizmente deixou o fórum) tinha excelentes relatos sobre aeróbios nos dias de intervalo do stronglifts. Vale a leitura:

Meu feedback, 1 ano de StrongLifts com thick bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

Eu discordo.

A capacidade aerobica está diretamente ligada a capacidade e velocidade de recuperação, tanto intra treino quanto inter treinos.

Lembrando que aerobico não é sinônimo apenas de corrida / pedalada / natação.

 

O Gremista (que infelizmente deixou o fórum) tinha excelentes relatos sobre aeróbios nos dias de intervalo do stronglifts. Vale a leitura:

Meu feedback, 1 ano de StrongLifts com thick bar

Okay, voce esta citando o Descanso Ativo certo? Eu tambem gostaria de acrescentar aerobicos nesses meses de StrongLifts para melhorar o Cardio, apesar do aumento da força estou fadigado na questao da Corrida, Bike e etc. Mas... nao se pode confiar em tudo que falem em um Forum, ou que se le em um livro, so botando na pratica mesmo pra ver os resultados. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...