Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

espero que isso mesmo sirva de incentivo para muitos aqui...

sei o que é ser magro..na minha época de escola era o mais magrelo daturma...pesava uns 40 quilos (ate os 17 anos) nos 23 ainda pesava 48 quilos, (menos que um saco de cimento)...fui muito taxado de raquitico, morto de fome, somalia, garça, magrelo, magrila( de adilson de maguila, pugilista da época) caveira, minhoca, ja morreu, dalsin e muito nomes desses pejorativos

com 15 anos iniciei na musculação...fui muito zuado por ate instrutores de academia frangos...fui para o exercito e la continuei na minha saga...

na minha turma da rua, eu era o mais fraco...hoje, eu com praticamente 30 anos..sou o mais forte de todos enquanto meus colegas estao todos barrigudos e acabados

claro..proseguindo para novas conquista e mantendo a humildade sempre

NUNCA DESISTEM DOS SEUS OBJETIVOS..TENHA PACIENCIA QUE VCS CHEGAM LÁ...NAO QUEIRAM NADA A CURTO PRAZO...CURTAM CADA VITORIA, CADA CONQUISTA...REPLANEJAR SE NAO DEU CERTO...OS ERROS TB FAZEM PARTE DO APRENDIZADO

abçs

olha eu como era magrinho na época do exercito... 48 quilos
era pele e osso

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tgK-OuZm_x4cYT

eu com 22 anos como eu era bem magrinho...48 ou 49 quilos

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tHSfMktBuqToBo

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvBgej_e1s6vGc

25 anos..ainda magro aqui eu ja tinha uns 65 quilos + ou - (foto tirada na academia)

PQAAAGdt0Nk3rfSz_mxmgD0-5rlzvyzmx8ZXFdrn

27 anos (85/87 quilos + ou -)

PQAAAAuDfbT6nrWdGZfb3prxF9_HSmgekUaSxJba

29 anos (essa foto na verdade foi tirada a 2 meses de eu fazer 29 anos) aqui tava com 95 quilos

PQAAAAq-QnU5VRiP14IuBaiNNLPLYaLwfuuw2ytQ

30 anos(tirada de celular e retirei a estampa do bone para evitar propaganda)

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGMyzq7OX0yJw_

levei tempo pra caraca pra crescer...foi muito sofrido...
ainda na epoca do exercito..continuei malhando..nao crescia nem a pau..mesmo assim nao desiti..persisti
nao me vejo longe da musculação mais...posso ficar velhinho..vou ficar velho puxando ferro..rsrsrs
aqui quem fala, nao é uma pessoa que fala por falar...ja passei por cada coisa..rsrsrsr..vcs nem imaginam
só continuo feio pra caraca...mas a carcaça deu uma melhorada..rsrsrs
na boa..a estrada é longa..mas vale a pena moçada...
é eu mesmo..em carne e osso(mais osso do que carne) rsrsrs
dos 48 quilos para os 98 quilos...só nao cheguei no 100 pq prefiri o cutting agora (02-07-12)..quero crescer com mais qualidade

foi uma gloria pra mim colocar a blusa e ver ela colada no peito, no braço, etc...rsrsrs...

eu fui que nem bambú..levei 4 anos pra crescer..rsrsrsr (ja viu bambú quando fica 4 anos criando raiz? as vezes ate mais do que isso? rsrsrs)

cara..ralei muito pra chegar ate aqui...mantendo a humildade sempre, procurando passar o que eu aprendi pra moçada aqui...sei que sou um dos menos que sei aqui, a galera aqui sabem termos tecnicos de tudo... mas eu tenho e carrego a experiencia dos erros e dos acertos...e agente sabe que uma parada nao dá certo, entao agente procura passar pra galera aí que o caminho é "errado" ou "certo" nos treinos, na dieta ou no suplemento...ate mesmo nos anabols...

posso nao saber termos tecnicos e desenhar nos detalhes o caminho do aminoacido no corpo...mas estudei muito( como autodidata), pesquisei pra caramba...tb muita gente em ensinou muita coisa aqui no forum,
tb cometi muitos erros...mas fazem parte essas experiencias negativas....agente cresce mais com o erro do que com o acerto...e para os que estao vendo o relato, é melhor aprender mais com os erros dos outros do que fazer o negocio e tb errar tb..aí é pior

nunca desistam dos seus objetivos..e nem deixem alguem dizer que vcs nao sao capazes...

na minha primeira experiencia na academia, com 15 anos..eu nao colocava nem peso no supino..fazia só com a barra pura e ainda por cima achava pesado

tinha 24,5 de braço..era bastante magro...

fui muito axincalhado por amigos, colegas, INSTRUTORES DE ACADEMIA BABACAS...
muitas das vezes fiquei triste...e confesso que muitas das vezes cheguei a chorar de tristeza..mas isso tudo de certa forma me estimulou bastante a proseguir e progredir

10 anos de treino..olho para tras e vejo como gratificante foi...

nao deixem ninguem menosprezar vcs...nao deixem ninguem tentar diminuir vcs...esforcem-se que vcs vao conseguir cada um o objetivo que cada um traçou...leve o tempo que levar...nao deixe que ninguem venha dizer coisas pra vc que nao é capaz, pq, se vc nao acreditar em si proprio nao tem como o outro acreditar emvc e que vc vai conseguir...

muitos, que, assim como eu, entrao na academia como "ihhh! esse daí nao vai dar em nada"...nunca tive amigos de treino(e nao tenho ate hoje), pq antes, ninguem queria treinar comigo...parecia que eu era ate mesmo um estorvo para o outro para revezar um aparelho...mas nao teve nada nao...continuei progredindo, calado na minha e seguindo o caminho solitariamente...barreiras foram transpostas e muitas outras virao, eu sei disso!!!

as fotos estao aí para mostrar a todos que, com disciplina, dedicação, força de vontade, persistencia a pessoa consegue e vai longe. depende somente de nós...

icon_e_smile.gif

abçs

espero que as fotos acima da minha transformação fiquem para todos lerem, olharem, analisarem e refletirem e ver que SIM É POSSIVEL e se sintam estimulados

abçs

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Boa, o que interessa é o quão forte o queremos. Não tem nada melhor do que provar a nos mesmos que conseguimos aquilo que queremos, independentemente da opinião dos outros. E, o ser bonito exteriormente é só uma chamada de atenção, o que conquista realmente é o interior, o que tens para dar de ti aos outros. Os meus sínceros parabéns.
Que venham mais anos de conquistas! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Parabens "cara", não é qualquer um com consegue ter a sua evolução, no começo antes de ler o topico inteiro não vou mentir, pensei "ele so quer mostrar que conseguio e mostrar que agora e grande" mas quanto mais fui lendo o topico, fui entendendo oque voce realmente queria, entendi suas intenções, e queria te dizer parabens pela evolução e parabens por mostrar aos novos marombas que isso é possivel, por esses motivos +1 to pensando em fazer um tambem hahhahahah

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Boa, o que interessa é o quão forte o queremos. Não tem nada melhor do que provar a nos mesmos que conseguimos aquilo que queremos, independentemente da opinião dos outros. E, o ser bonito exteriormente é só uma chamada de atenção, o que conquista realmente é o interior, o que tens para dar de ti aos outros. Os meus sínceros parabéns.

Que venham mais anos de conquistas! :laughingsmiley:

Abraço e bons treinos

é isso mesmo mano...é bem por aí mesmo...o interior permanece...verdade!!!

valeu...grande abraço

Parabens "cara", não é qualquer um com consegue ter a sua evolução, no começo antes de ler o topico não vou inteiro não vou mentir, pensei "ele so quer mostrar que conseguio e mostrar que agora e grande" mas quanto mais fui lendo o topico, fui entendendo oque voce realmente queria, entendi suas intenções, e queria te dizer parabens pela evolução e parabens por mostrar aos novos marombas que isso é possivel, por esses motivos +1 to pensando em fazer um tambem hahhahahah

sim mano...é possivel sim...e a minha genetica nao é as das melhores..eu sou mais um misto como muitos que tem por aí...

espero que outros vejam, e vejam que sim é possivel...a estrada é longa, nao vou mentir, mas o imprtante nao é quando agente começa, é saber que um dia a gente vai conclui-la...por isso, desistir nunca, leve o empo que levar...alguns levam 2 anos, outros 4 anos para começar a ver objetivos...eu, digamos, levei um pouco mais de tempo...por mais que a minha genetica nao ajudasse muito...mas a força de vontade faz parte de minha genetica..rsrsrs

abrços

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Parabens cara.. eu tb sei como é ser zuado pela magreza... eu tinha 1.75 pesando 57kg. parabens mesmo!!

Parabens cara.. eu tb sei como é ser zuado pela magreza... eu tinha 1.75 pesando 57kg. parabens mesmo!!

Postado

isso ae é pra galera que treina 6 mesês e já quer usar anabols, por que não está vendo resultados ... sempre arrumando desculpas ... parabéns cara, posta umas fotos mais detalhadas do shape ai, pernas e etc

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Muito legal sua história cara. 10 anos de treino não é pra qualquer um. Agora, pra enriquecer o tópico: qual a principal coisa que você aprendeu em 10 anos de treino que você queria saber desde o começo da sua jornada?

Postado
  • Autor
Muito legal sua história cara. 10 anos de treino não é pra qualquer um. Agora, pra enriquecer o tópico: qual a principal coisa que você aprendeu em 10 anos de treino que você queria saber desde o começo da sua jornada?

a paciencia é a maior virtude..rsrsrsr por incrivel que pareça essa é a principal coisa que eu aprendi...

eu tb cometi muitos erros na musculação...deixava o ego falar mais alto, treinava errado, e os resultados eram pifios...mas ai eu sempre procurava restruturar o treino, a montar(na epoa do quartel) eu tinha força mais pouco volume muscular...ate que, quando eu começei a aprender que a dieta é a base do marombeiro ai eu começei a engrenar de vez nos resultados

isso ae é pra galera que treina 6 mesês e já quer usar anabols, por que não está vendo resultados ... sempre arrumando desculpas ... parabéns cara, posta umas fotos mais detalhadas do shape ai, pernas e etc

pode deixar...em breve eu vou ver se disponibilizo mais fotos...é pq eu nao tenho camera fotografica..mas verei com meuirmao isso, ele tem

abção

Postado
  • Autor

com certeza man...vc vai conseguir tb...depende de vc e de mais ninguem...

Postado

Cara, muito bom o relato.

Certamente serve de incentivo pra quem não obtém um resultado tão rápido quanto desejado. Parabéns.

Pergunta:

Nesse período utilizou de esteróides? Porque mesmo que em um período grande (10 anos), duplicar o peso não é para qualquer um.

Abraços e bons ganhos.

Otávio Souza.

Ninguém falou que seria fácil!

Postado

Parabéns velho! Sei como você se sentiu pq já tive meus 24 de braço também e to na luta assim como você ;)

Grande incentivo mesmo! Ótimos treinos, abraço!

Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla

Postado

Boa parabéns cara, bela evolução.

Eu to iniciando nesse processo, já pesei 55 kg até uns 21 anos....hoje com 25 meu peso varia entre 76 kg e 79 kg.

Serve muito de motivação, muito legal.

Postado

Parabéns cara!!

Eu era magrelo também na infância, mas sempre curti esportes, depois vou postar umas fotos também!!

Treino só em casa, sou novo no fórum mas velho na arte ferrenha, tenho uma pilha de revistas, aprendi muito com elas, e agora pretendo compartilhar o pouco que sei aqui e aprender muito também!! :medieval:

Editado por Carioca22 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

valeu galera....fico feliz por vcs terem gostado..nem sei o que dizer...

o que eu posso fazer é colocar mais um motivacional pra vcs....

esse daqui do balboa eu gosto muito..pq para conseguir uma coisa, deve se esfprçar...caimos muitas vezes...mas nao importa o quantas vezes fracassamos, o que importa é quantas vezes a cada fracasso estamos dispostos a ficar de pé e tentar de novo

as fotos estao aí...eu era tao magro que dava pra ver as costelas e contalas...ate a minha clavicula dava pra ver e colocar a mao nela..rsrsrsr...como diz um dos videos do scarpelley...TODO MUNDO PODE (e pode mesmo)

perfeição é tentar a mesma coisa, sempre, ate que saia certo...abção

Cara, muito bom o relato.

Certamente serve de incentivo pra quem não obtém um resultado tão rápido quanto desejado. Parabéns.

Pergunta:

Nesse período utilizou de esteróides? Porque mesmo que em um período grande (10 anos), duplicar o peso não é para qualquer um.

Abraços e bons ganhos.

começei a usar esteroides a 2 anos atras...ainda nao sou um expert nisso..mas a dois anos atras ja estava na casa dos 90 quilos quase..90% dos ganhos foram sem eles..só com dieta e suplementação

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

Postado

bom relato ,mostrou que quando se quer uma coisa basta insistir que da certo no final.

ja eu to no inicio da minha jornada ,tinha 24 de braço mais ou menos tbm kkk depois fazer muita besteira por muito tempo hj aprendi e to evoluindo.

Postado
  • Autor

pra crescer?

eu pesquisei muito...vi videos, documentarios, artigos...as base de proteina geralmente eram

soja

leite

ovos

frango

carne vermelha

carnes em geral

fibras:

salada diversa

aveia

pao integral

gorduras:

azeite

amendoim

castanhas

carbos:

arroz

feijao

batata comum

batata doce

macarrao

frutas variadas

suplementos

whey de soja ou concentrado

albumina

creatina

amino hidrolisado(as vezes)

hipercaloricos

aminos em po

cafeina

levedo de cerveja

amaranto

raçao humana

glutamina

basicamente esses

Postado

se arrepende de não ter começado com os steroids mais cedo ? ou acha que começou na hora certa?

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor

acho q começei na hora certa...pessoal e que treina a pouco tempo e recorre a eles

para mim um aluno iniciante de de 1 a 3 anoos de treino

intermediario de 4 a 5 anos

avançado acima do 6 ano

nada de pessoas que vai e volta..tem q ser ineterruptos...muita gente nao ve ganho, ai desanima, manda esteroide...mas o q faz aumentar a produçao hormonal naturalmente do corpo nao e HGH sublingual, nao e ZMA e nenhum precursor de testosterona em forma de suplemento...o q aumenta os niveis chama ROTINA DE TREINO

Postado

Porra cara, parabéns! Me identifiquei demais no peso e na questão dos apelidos. Me chamavam de "Finado Cazuza" kkkkkkkkkkkkk

Continuo magrelão, mas to evoluindo. 10KG em 1 ano de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.