Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Qual Comprar ?


theeuz

Posts Recomendados

Olá gente, estou malhando a 4 meses e agora quero comprar uns suplementos, vou comprar :
Whey, bcaa, creatina, albumina e malto.

Por enquanto estou com o dinheiro para comprar só o whey, creatina e o bcaa.

Qual seria o melhor para comprar, custo e beneficio ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA tem um péssimo custo x beneficio , eu gosto do Whey Protein pois caso você tenha uma ótima dieta rica em proteinas é boa para complementar sem conta que ela já contém uma porção de BCAA, a creatina creio que é a melhor custo x beneficio pois trará muitos benefícios na musculação, porém também não é necessário alguns alimentos auxilia o corpo a criar a creatina, é só pesquisar :) no fórum existe tópicos que falam sobre isso.

Bem o básico é Whey + Malto no pós, e olha lá tem pessoa que tem uma dieta boa nem precisa. Ou melhor tem pessoa que nem necessita de suplementos.

Enfim cara, tudo está na base de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou malhando a 4 meses e agora quero comprar uns suplementos, vou comprar :

Whey, bcaa, creatina, albumina e malto.

Por enquanto estou com o dinheiro para comprar só o whey, creatina e o bcaa.

Qual seria o melhor para comprar, custo e beneficio ?

Obrigado desde já.

se tnao tem dieta..é a primeira coisa que deve investir

BCAA nao vale o CxB, ao menos que seja em pó...obvio que é mais caro...

BCAA em cápsula é dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos :D
Hoje comprei uma Iso Creatina da M.id.way e a Coqueteira.
Agora o proximo é o Whey, mais não sei qual comprar, eu já tenho uma Dieta, só falta o suplemento, mais tipo... Qual whey é bom ?

Eu queria comprar um da M.id.way tambem, mais me falaram que é ruim, o ruim que eu estou com pouco dinheiro :/

Editado por theeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos :D

Hoje comprei uma Iso Creatina da M.id.way e a Coqueteira.

Agora o proximo é o Whey, mais não sei qual comprar, eu já tenho uma Dieta, só falta o suplemento, mais tipo... Qual whey é bom ?

Eu queria comprar um da M.id.way tambem, mais me falaram que é ruim, o ruim que eu estou com pouco dinheiro :/

Quanto você pagou na creatina Mid.way? Não ouço falar muito bem dessa marca. Acho que ainda é melhor você economiza e pega uma Universal.

Enquanto o Whey, na minha assinatura tem um Whey que eu uso pra manda antes de dormi da X PHARMA só que esse é Micellar ou seja absorve lentamente pelo organismo, mas existe o Xtreme tipo esse aqui:

http://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-p1794/

Já tomei ele e é bom!

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento e lixo do lixo

essa empresa ja merecia ter fechado as portas em 2009 quando entrou com pedido de falencia

pior marca nacinal...aff produtos pessimos

Realmente essa marca não é boa, como citei ao nosso amigo ae, se eu fosse ele economizava e pegava logo a da universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...