Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Baixar Bf - Opinião De Vc's


lucampos

Posts Recomendados

bom a definição vem de uma boa alimentação como vc esta comendo? lipo6 me ajudou em muitos sentidos

deu todos os efeitos colaterais que tinha mas percisti e os resulatados fioram muito bons como ai na foto mesmo o lipo6 enibe sua fome te da uma sensação de sasiez mas mesmo assim vc vai ter q comer... para ter energia epraticar exercicios

e lembrando low carbo e caprichando na proteina para não erder massa magra... e olhei sua dieta esta com valores de proteina errados... fik avontade em perguntar.. quem te passou essa dieta?

Oi alexandre, eu to seguindo. so n consegui ficar sem carb à noite. Adicionei duas torradas. Eu eliminei 500 gramas apenas. No entanto, minha perna ta maior, o pessoal tá falando. Deve ser o efeito do whey. Vc falou q os calculos n estao corretos. Onde?

Eu que montei essa dieta, com base nas pesquisas aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi alexandre, eu to seguindo. so n consegui ficar sem carb à noite. Adicionei duas torradas. Eu eliminei 500 gramas apenas. No entanto, minha perna ta maior, o pessoal tá falando. Deve ser o efeito do whey. Vc falou q os calculos n estao corretos. Onde?

Eu que montei essa dieta, com base nas pesquisas aqui mesmo.

ooii so pra vc tr uma ideia uma fatia de peru não equivalem a 100g e não da 17 g de proteina e 1 bife de frango de 100g não da 30g.p da penas de 19 a 22g.p e um bife de frango é raro dar 100g eles são sempre pequnos.. dão no maximo 50 gramas ntaum vc tm q rever sua dieta que com certesa vc esta engirindo pouca proteina de manha antes de tudo toma uma dose de wey tambem pra alcançar sua dose diaria como vc esta de grana?... ai posso te passar uma dieta dessente que avera definição e aumento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooii so pra vc tr uma ideia uma fatia de peru não equivalem a 100g e não da 17 g de proteina e 1 bife de frango de 100g não da 30g.p da penas de 19 a 22g.p e um bife de frango é raro dar 100g eles são sempre pequnos.. dão no maximo 50 gramas ntaum vc tm q rever sua dieta que com certesa vc esta engirindo pouca proteina de manha antes de tudo toma uma dose de wey tambem pra alcançar sua dose diaria como vc esta de grana?... ai posso te passar uma dieta dessente que avera definição e aumento...

realmente, nosso amigo está correto, 100 gramas de peito de peru são 4 ou 5 fatias.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, nosso amigo está correto, 100 gramas de peito de peru são 4 ou 5 fatias.

abç

eu coloquei esse valor na dieta: 1 fatia de peito de peru - 36 kls - 28 g - 0,58 - 5gp - 1,37g

ou seja, 5 gramas de proteína. Tá errado?

Eu relação ao frango, eu divido um quilo em 10 partes para n ter erro.

estou pensando em mudar o lanche da manhã por whey

ooii so pra vc tr uma ideia uma fatia de peru não equivalem a 100g e não da 17 g de proteina e 1 bife de frango de 100g não da 30g.p da penas de 19 a 22g.p e um bife de frango é raro dar 100g eles são sempre pequnos.. dão no maximo 50 gramas ntaum vc tm q rever sua dieta que com certesa vc esta engirindo pouca proteina de manha antes de tudo toma uma dose de wey tambem pra alcançar sua dose diaria como vc esta de grana?... ai posso te passar uma dieta dessente que avera definição e aumento...

Alexandre, gostaria de conhecer a dieta de definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei esse valor na dieta: 1 fatia de peito de peru - 36 kls - 28 g - 0,58 - 5gp - 1,37g

ou seja, 5 gramas de proteína. Tá errado?

Eu relação ao frango, eu divido um quilo em 10 partes para n ter erro.

estou pensando em mudar o lanche da manhã por whey

Alexandre, gostaria de conhecer a dieta de definição eu faço minha dieta para fikr mais facil passo tudo em gramas pra saber o valor de cada coisa que como por exemplo

eu consumo no maximo 30g de carbo quando é para definição e elevo para alta dose de proteina semana que vem vou elevar mais ainda que chega meu hipercalorico ai carbo vai para 100g é um bom valor diario .

to correndo 30 min depois da musculação gosto de correr. tomo lipo6uc dois cada dia assim sera um resultado legau sem perda de massa magra

seria assim

acordo 6.30h tomo lipo6 uc e um complexo de vitaminas d queima de gordura

7:00h tomo uma dose de ultra iso wey da universal.. 24gp

espero mais 15min e tomo meu café

1fatia de pão integral 1 ou dois bifes de frango entorno de 100 a 150 g de frango =22a30g.p

10:00h como um carbo barra de cereal ou 4 bolachas de gergilim

12:00h como mais 200 a 250g de carne vermelha = 44 a 55g.p entaum vc ja ve que é bastante proteina

17:30h um pre treino 1 bara de cereal

20:30h wey no maximo 5 min apos ter malhado 24g.p

21:30h novamente 200g de frango ou gado44g.p passa

22:30 albumina e cama heheh=33g.p nos valores altos fica em 210g.p e envalores baixos 165

vale lembra faça aerobicos intenço e malhação intença okss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridicula a sua dieta, # Alexandre dos Santos, lu campos, pode continuar com a mesma dieta que vc esta fazendo só reduza os carbos pra 100 -- 110 aconselho ir baixando semanalmente, pode jogar 2 - 2,5 prot kg, e regula as gorduras, pois é muito importante na questao hormonal, coloque salada na sua dieta e regule os macros no mais esta tudo certo... a e foque os carbos antes do seu treino, e no pós treino pra recuperação muscular, e ao acordar, entao divide em 3 refeições que você vai colocar carbo, aconselho frutose... alias tudo que for natural e você conseguir colocar melhor sua qualidade, e você nao sofrerá tanto no cutting..

Editado por makitaoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridicula a sua dieta, # Alexandre dos Santos, lu campos, pode continuar com a mesma dieta que vc esta fazendo só reduza os carbos pra 100 -- 110 aconselho ir baixando semanalmente, pode jogar 2 - 2,5 prot kg, e regula as gorduras, pois é muito importante na questao hormonal, coloque salada na sua dieta e regule os macros no mais esta tudo certo... a e foque os carbos antes do seu treino, e no pós treino pra recuperação muscular, e ao acordar, entao divide em 3 refeições que você vai colocar carbo, aconselho frutose... alias tudo que for natural e você conseguir colocar melhor sua qualidade, e você nao sofrerá tanto no cutting..

Obrigada Makitaoxd, eu to seguindo ela. Não sabia que era tão difícil diminuir os carboidratos. To trocando as barrinhas de cereais por frutas, menos calorias. Logo que chego do treino to comendo uma banana, estou com medo de adicionar o dextrose no whey, tem impressão que aquilo é açúcar puro! Mas infelzmente n to conseguindo zerar o carboidrato depois das 18. Tá mais facil zerar no almoço do que pela noite. Me sinto fraca e sem sono se não comer o pão ou arroz integral, mesmo pouco. Já estou percebendo uma grande diferença na região das costas. Meu professor tá achando que é efeito do novo treino, do fazendo trop7 com carga máxima em tds os exercícios. Mas tenho certeza que foi a mudança na alimentação.

Ah, eliminei 1 quilo e 300 gramas. Mas n to nem aí p/ balança, n quero perder com rapidez mesmo. Quero mesmo é baixar meu BF e sou vou ver isso na nova avaliação daqui a dois meses.

Obriga apelas considerações, vou tentar baixar ainda mais os carb e aumentar as proteínas!

Editado por lucampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Makitaoxd, eu to seguindo ela. Não sabia que era tão difícil diminuir os carboidratos. To trocando as barrinhas de cereais por frutas, menos calorias. Logo que chego do treino to comendo uma banana, estou com medo de adicionar o dextrose no whey, tem impressão que aquilo é açúcar puro! Mas infelzmente n to conseguindo zerar o carboidrato depois das 18. Tá mais facil zerar no almoço do que pela noite. Me sinto fraca e sem sono se não comer o pão ou arroz integral, mesmo pouco. Já estou percebendo uma grande diferença na região das costas. Meu professor tá achando que é efeito do novo treino, do fazendo trop7 com carga máxima em tds os exercícios. Mas tenho certeza que foi a mudança na alimentação.

Ah, eliminei 1 quilo e 300 gramas. Mas n to nem aí p/ balança, n quero perder com rapidez mesmo. Quero mesmo é baixar meu BF e sou vou ver isso na nova avaliação daqui a dois meses.

Obriga apelas considerações, vou tentar baixar ainda mais os carb e aumentar as proteínas!

no caso da dextrose no pós com whey pode mandar sem dó, e 40 a 50 minutos depois faça uma refeição solida, com bastante proteina e uma pequena quantidade de carbo de baixo IG...

qualquer duvida estou a disposição

Editado por makitaoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...