Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Baixar Bf - Opinião De Vc's


lucampos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Lu, seria bom você aumentar um pouco as gorduras... uns 10 gramas a mais já deve estar de bom tamanho. A diferença vai ser pequena na dieta (90 kcal), gorduras são importantes para a produção de diversos hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada Izzy e feliz ano novo p/ vc tbm!



Pessoal, eu estava lendo alguns tópicos sobre a necessidade de carboidratos depois do treino. As opiniões são diversas. Eu treino das 17:00 as 19:00 , meu carbo está restrito há 10 gramas depois do treino nessa fase cutiing. Vocês acham que isso pode piorar ainda mais na diminuição da massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lu, você pode comer mais carboidrato à noite se quiser (ficar sem carboidrato à noite pode prejudicar o seu sono). Retire um pouco do restante do dia e coloque à noite (por exemplo, você pode comer a banana após a janta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estou sem pregar o olho à noite ! Insonia total.

Vou comer essa banana abençoada e tirar a barra de cereal da manhã, srsrs
obrigada

Bom, semana que vem já trago algumas informações sobre as medidas e peso...

Só posso adiantar que estou fazendo essa dieta há 5 dias e n tá nada fácil. Acho que eu estava comendo uns 2.500 calorias antes, pois estou sentindo muita fome! No entanto, eu n comia nem 30 gramas de proteína no dia, n tomava nem leite, só a carne do almoço, o resto td de caboidratos, ou seja, lixo. rsrsrRsr

Outra coisa, estou me sentindo um pouco irritada durante o dia e fraca à noite. N sei se isso tem haver com a quantidade de proteínas q estou comendo agora

enfim, niguém falou que seria fácil! rsr

Vou postar meu treino tbm. Acredito que ele tá bem volumoso para quantidade de calorias do dia.

Vou tentar fazer desse espaço um diário.

Mas uma vez,

FOTO: Como estou atualmente:http://imageshack.us/photo/my-images/580/20121231220240.jpg/

Essa ft ta de baixo p/ cima, acho que fiquei mais gorda. Mas tá aí

http://imageshack.us/photo/my-images/829/dsc03962fe.jpg/

já essa ta de cima p/ baixo, fiquei mais magra, rsrsr

Editado por lucampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estou sem pregar o olho à noite ! Insonia total.

Vou comer essa banana abençoada e tirar a barra de cereal da manhã, srsrs

obrigada

Bom, semana que vem já trago algumas informações sobre as medidas e peso...

Só posso adiantar que estou fazendo essa dieta há 5 dias e n tá nada fácil. Acho que eu estava comendo uns 2.500 calorias antes, pois estou sentindo muita fome! No entanto, eu n comia nem 30 gramas de proteína no dia, n tomava nem leite, só a carne do almoço, o resto td de caboidratos, ou seja, lixo. rsrsrRsr

Outra coisa, estou me sentindo um pouco irritada durante o dia e fraca à noite. N sei se isso tem haver com a quantidade de proteínas q estou comendo agora

enfim, niguém falou que seria fácil! rsr

Vou postar meu treino tbm. Acredito que ele tá bem volumoso para quantidade de calorias do dia.

Vou tentar fazer desse espaço um diário.

Mas uma vez,

FOTO: Como estou atualmente:http://imageshack.us/photo/my-images/580/20121231220240.jpg/

Essa ft ta de baixo p/ cima, acho que fiquei mais gorda. Mas tá aí

http://imageshack.us/photo/my-images/829/dsc03962fe.jpg/

já essa ta de cima p/ baixo, fiquei mais magra, rsrsr

ooii lu bom ja te apresentaram o lipo6 uc resolve todo esse seu problema pra perder a gordura estocada .. eu usei recomendo

seja feliz e não se stresse tanto com dieta ai sim vc vai poder preservar sua massa ele vai usar a sua gordura como energia vi q vc não usa nem um tipo de termogenico natural... como pimenta, gengibre,canela e outros que é muito importante para perda de gordura...fik a vontade em perguntar se quiser saber mais alguma coisa... blz se quiser saber medidas que perdi...

okss abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre, obrigada !

Estou pensando em tomar o lipo 6 sim.

Vou adicionar um chá de gengibre com canela antes do treino.

Eu tomo 120 g de cafeina antes do treino. Mas n to achando bom.

vc tem um diário? vc baixou seu percentual de gordura com lipo 6?

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre, obrigada !

Estou pensando em tomar o lipo 6 sim.

Vou adicionar um chá de gengibre com canela antes do treino.

Eu tomo 120 g de cafeina antes do treino. Mas n to achando bom.

vc tem um diário? vc baixou seu percentual de gordura com lipo 6?

Abrçs

bom a definição vem de uma boa alimentação como vc esta comendo? lipo6 me ajudou em muitos sentidos

deu todos os efeitos colaterais que tinha mas percisti e os resulatados fioram muito bons como ai na foto mesmo o lipo6 enibe sua fome te da uma sensação de sasiez mas mesmo assim vc vai ter q comer... para ter energia epraticar exercicios

e lembrando low carbo e caprichando na proteina para não erder massa magra... e olhei sua dieta esta com valores de proteina errados... fik avontade em perguntar.. quem te passou essa dieta?

Editado por alexandre dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...