Postado 30/12/2012 às 23:37 12/30, 2012 Galera eu quero começar o stronglift 5x5. Conheco o treino de base: A - Agachamento/Supino/Remada curvada B - Agachamento/Desenvolvimento militar/Levantamento terra(1x5) Gostaria de saber como dividir essa rotina em 4 dias na semana, ou em 6 dias na semana. Com 4 dias na semana como deveria dividir o 5x5 ? Deveria fazer mais vezes o agachamento ? Com 6 dias na semana como posso dividir o 5x5 ? E gostaria de saber se posso botar alguns exercicios pros braços, e como encaixarlos ? Gostaria de botar o supino fechado, chin-up, rosca direta pelomenos. Valeu galera.
Postado 31/12/2012 às 00:11 12/31, 2012 O programa real diz que é 3x na semana por causa do descanso... Nada contra mas, se for para treinar 6x na semana e encher de isoladores, não faça programas de treino desse tipo. Whey, malto, gluta e
Postado 31/12/2012 às 13:44 12/31, 2012 --------------------------''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' SL é pra ser feito 3x na semana, nada mais, nada menos. Se quer fazer 6x na semana vai pra um ABC2x ¬¬ Pode adaptar alguns conceitos como número de séries, progressões, mas não pode levar os exercícios do original pra fazer a merda que você quer fazer. '-' "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Crie uma conta ou entre para comentar