Postado 29/12/2012 às 18:34 12/29, 2012 Altura : 1,53 Peso : 70 BF : 14 ~ 15 estou com duvidas, com a minha dieta. Eu perdi muita gordura com ela, mais não sei se to ganhando massa Treino de segunda a sexta, treino focado na hipertrofia Tou fazendo dieta de cutting, a 3 meses so que assim ela deu uma estabilizada e começei a diminuir o ganho calorico e de carbo TMB = 1800 calorias, no começo comia 1500kcal e emagreci bastante, mais deu uma estabilizada e comecei a comer 1000kcal e 100g de carbo dia ae passei a cortar mais o carbo quase 0, maximo 15g dia e certo fazer isso ou so to fazendo merda ? Obs:. como de 3 em 3 horas - Ovos, carnes vermelhas magras, presunto de peito de frango, frango Tudo feito sem oleo e sem sal ( menos o peito de frango que tem muito sodio) O maximo de carbo que mando e da salada Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 29/12/2012 às 21:15 12/29, 2012 Eu perdi muita gordura com ela, mais não sei se to ganhando massa Se a sua dieta é hipocalórica é bem provável que não esteja ganhando mesmo rs. O maximo de carbo que mando e da salada Dá uma lida sobre a dieta Atkins, pois se você realmente não está consumindo nenhuma fonte de carbos é provável que esteja em cetose Posta a sua dieta, seu treino. É melhor para avaliar. Abraço! Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Crie uma conta ou entre para comentar